Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

5 a 12 anos

Espaço 'MasterChef Junior' tem oficinas gratuitas de cupcake gourmet para crianças

Foto: Reprodução

Espaço 'MasterChef Junior' tem oficinas gratuitas de cupcake gourmet para crianças
Crianças de 5 a 12 anos podem participar, nesta terça e quarta-feira (9 e 10) das oficinas gratuitas e cupcake gourmet que serão realizadas no "Espaço MasterChef Júnior Brasil", no piso 2 do Pantanal Shopping, das 14h às 17h. Os encontros fazem parte da programação do ‘Pantanal Cozinha Brasil’, congresso de gastronomia que acontece, também, nas escolas de Gastronomia (Unic, Univag e Senac) e no Centro de Eventos do Pantanal.

Leia também:
Empresa lança primeiro delivery de frutas orgânicas de Cuiabá 

De acordo com a assessoria, as oficinas para o público infantil serão comandadas pelo chef da Fábula Doces Finos, Tarso Quadros. As crianças não pagam para participar, e as inscrições serão feitas por ordem de chegada.
 
"No mês da criança estamos com uma programação especial para celebrar a data mais divertida do ano. Além do "Espaço Masterchef Júnior Brasil", que irá contar com esses dois dias especiais e segue até o dia 28 de outubro, teremos o Cine Pet em parceria com a Finotrato, no sábado (13) a partir das 17h, no estacionamento. Além da campanha do Pandog, que a cada R$ 100,00 em compras e com mais R$ 7,90 os clientes poderão levar para casa uma pelúcia do nosso mascote", conta a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.

Pantanal Cozinha Brasil        
 
O Congresso de gastronomia ‘Pantanal Cozinha Brasil’ tem como missão fortalecer a cultura gastronômica de Mato Grosso e do Brasil, fomentar intercâmbio entre chefs de cozinha, empresários e produtores, buscando a valorização da produção local, de nossa culinária e hábitos regionais.
 
Estão na programação aulas-show, palestras, workshops, oficinas práticas com degustação e jantares especiais. Todos os horários podem ser conferidos AQUI
 
Serviço

 
Oficinas de cupcake Pantanal Cozinha Brasil
Data: 09/10 (terça-feira) e 10/10 (quarta-feira)
Hora: 14h às 17h
Local: piso 2 do Pantanal Shopping
Entrada: Gratuito
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet