Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

joy models

Final estadual 'The Look of The Year' terá desfile, exposição de moda e apresentação

Foto: Reprodução / Joy Models

Final estadual 'The Look of The Year' terá desfile, exposição de moda e apresentação
A etapa estadual do concurso ‘The Look of The Year’ acontece no próximo dia 30 de outubro, terça-feira, na Galeria Lava Pés e terá, além da seletiva, um grande evento para contar e relembrar a história da moda cuiabana.

Leia também:
Concurso 'The Look of The Year' acontece em Cuiabá; vencedores serão contratados pela Joy Models

Realizado pela Joy Model, uma das mais conceituadas agências de modelos do país, que já revelou modelos como Cindy Crowford, Naomi Campbell, Ana Beatriz Barros e Raica Oliveira, o concurso vai selecionar modelos de Mato Grosso para a final nacional. Quem vencer, assina contrato com a Joy Model e recebe apoio financeiro e logístico para manter-se em São Paulo durante o início de carreira. Material fotográfico e planejamento de carreira internacional também fazem parte da premiação.

Em Cuiabá, o evento é organizado por Edson Guilherme, e terá a presença da diretora e fundadora da Joy Model Management Brasil, Liliana Gomes. Os finalistas da etapa estadual do concurso desfilarão com a coleção de alta costura “Tugore em Verso e Prosa” e Allure Beachwear, com peças especialmente elaboradas em homenagem ao evento e também ao poeta Silva Freire. Os homens usarão costume da grife de moda masculina genuinamente cuiabana Casa Prado.

O evento contará, ainda, com recital do grupo vocal cuiabano Alma de Gato, que dará voz aos versos do poeta Silva Freire, e com uma amostra do “100 anos da moda feminina”, idealizado pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Cuiabá.

Serviço

Celebration the look of the year – etapa Mato Grosso
Data: 30 de outubro, terça-feira, 19 horas.
Galeria de arte Lava Pés
Avenida José Monteiro de Figueiredo (Lava Pés), 510, Duque de Caxias
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet