Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

simoninha

Filho de Simonal vem a Cuiabá com show em homenagem aos 60 anos da Bossa Nova

Foto: Reprodução / Matraca Cultural

Filho de Simonal vem a Cuiabá com show em homenagem aos 60 anos da Bossa Nova
Em homenagem aos 60 anos da Bossa Nova, o músico, intérprete, compositor e produtor Wilson Simoninha vem a Cuiabá no próximo dia 27 de outubro, sábado, para uma apresentação no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso. Os ingressos já estão à venda, e custam R$50 (inteira) e R$25 (meia). O show começa às 21h.

Leia também:
Em Cuiabá, rappers haitianos lançam música com beatmaker do Projota e tem 20 mil acessos em uma semana

Com mais de vinte anos de carreira, ‘Simoninha’ integrou produções de artistas como Jorge Ben Jor e Wilson Simonal (seu pai); foi vocalista da banda Suíte Combo; trabalhou em edições do Free Jazz Festival e Hollywood Rock; participou de projetos especiais como "João Marcello Bôscolli & Cia", "Artistas Reunidos", "Nêgo", "100 Anos de Gonzagão", entre outros, e foi diretor artístico da gravadora Trama.

Em sua carreira solo, lançou– 5 CDs e 2 DVDs, além de idealizar, ao lado de seu irmão Max de Castro, o projeto "O Baile do Simonal" (CD, DVD e Show). Desde 2002, Simoninha faz diversas turnês internacionais, em países como Alemanha, Inglaterra, Portugal, Japão, Suíça, Holanda, Bélgica, França e Itália. Atualmente também é diretor musical do Programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

Em Cuiabá, o show terá no repertório músicas de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, João Gilberto, e mais, como "Balanço Zona Sul", Lobo Bobo", "Eu e a Brisa", dentre outras. Os ingressos estão à venda na Casa de Festas.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet