Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

terça-feira

Dom Sebastião abre unidade no Shopping Estação com pizzas especiais e pratos executivos

Foto: Da Assessoria

Dom Sebastião abre unidade no Shopping Estação com pizzas especiais e pratos executivos
Com mais de dez anos de experiência, três unidades em Cuiabá e uma em São Paulo, o restaurante e pizzaria Dom Sebastião se prepara para inaugurar, na próxima terça-feira (23), sua quinta loja, desta vez, dentro do Shopping Estação Cuiabá.

Leia também:
Dom Sebastião lança pizzas com ingredientes nobres como alho negro, queijo burrata e Grana Padano

O restaurante vai oferecer aos clientes desde os sabores mais tradicionais de pizza, como muçarela, até os mais elaborados, com alho negro, queijo burrata e presunto defumado. No total, estarão disponíveis mais de vinte sabores diferentes.

“Nossa proposta é alinhar a praticidade da praça de alimentação com a qualidade e sabor já conhecidos de nossos pratos e pizzas. Nossa tecnologia permite assar as pizzas em três minutos, sem perder a qualidade do forno a lenha”, comenta Paulo Vitor, fundador da rede. Além das pizzas, pratos executivos como o tradicional parmegiana, carro chefe do almoço, foram escolhidos especialmente para consumo em shopping.    

“Temos um grande cuidado com nossa matéria prima. Só utilizamos produtos de primeira linha. A combinação perfeita desses ingredientes veio da busca constante por referências e consultorias realizadas por grandes chefes tanto de Cuiabá como de outras partes do Brasil”, completa.

O Dom Sebastião iniciou sua expansão por meio das franquias em 2017. O plano da rede, que recentemente inaugurou sua primeira unidade na cidade de São Paulo, é abrir cinco novos restaurantes no próximo ano. Interessados em aderir ao negócio investem a partir de R$170 mil.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet