Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

antiga gabriela

Burger King abre nova unidade em Cuiabá na Avenida Getúlio Vargas

Foto: Reprodução

Burger King abre nova unidade em Cuiabá na Avenida Getúlio Vargas
A segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, Burger King, vai abrir mais uma loja em Cuiabá. O espaço já está em construção, e fica ao lado da Praça Santos Dummond, na Avenida Getúlio Vargas, onde se instalou, até 2016, a loja de calçados Gabriela.

Leia também:
Burger King abre primeira loja fora de shopping com serviço Drive Thru em Cuiabá

Fundado em 1954, o Burger King possui mais de 15 mil lojas e serve mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes da marca pertencem e são operados por franquias independentes.

Em Cuiabá, a primeira loja fora de um shopping foi inaugurada em abril de 2018, e com horário estendido. Ela fica no estacionamento do Fort Atacadista, na Avenida Miguel Sutil.

A Gabriela, que ficava localizada no local onde em breve será inaugurado o Burger King, fechou em 2016, dois anos antes da marca encerrar suas atividades por completo e ser ‘absorvida’ pela Studio Z.

Por opção da rede de franquias, os franqueados do Burger King preferiram não falar à reportagem, mas a informação foi confirmada por fontes. As obras no local já estão em andamento.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet