Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

tatuaria pub

Engenheiro civil se descobre tatuador e investe em espaço com barbearia, pub e studio

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Engenheiro civil se descobre tatuador e investe em espaço com barbearia, pub e studio
André Gualano tem 27 anos e há quatro se dedica à arte de tatuar. Cursando faculdade de engenharia civil e com emprego fixo em um escritório de engenharia, André, que já gostava de tatuagens e tinha alguns desenhos de sua autoria, decidiu mudar o rumo da sua vida e se tornar um tatuador. Hoje, ele faz cerca de 100 tatuagens por mês, e além da clientela fixa, vem conquistando cada vez mais clientes. Seu perfil no Instagram já tem quase quatro mil seguidores.

Leia mais
Artista plástico cuiabano abre exposição em homenagem à primavera
 
André Gualano chegou a se formar, e tinha um emprego fixo em um escritório de engenharia há oito anos. Mas sua paixão por tatuagens e o dom de desenhar falaram mais alto. Ele conta que tudo começou “meio que na brincadeira”. Já tinha algumas tatuagens e alguns amigos tatuadores, e resolver pedir umas dicas para um deles. Esse amigo vendeu para o André um aparelho de tatuagem que estava sem uso no estúdio. Foi então que ele começou a treinar e aperfeiçoar os desenhos.

O primeiro 'cliente', na verdade, foi uma laranja. “Comecei a treinar em frutas, porque tem toda a técnica de não machucar a fruta. treinava a profundidade”. Depois começou a tatuar os amigos em casa mesmo, um foi falando para o outro, até que ele começou a ficar conhecido, e decidiu começar pra valer.

André trabalhava no escritório de engenharia pela manhã, a tarde seguia para o estúdio de tatuagens no CPA, e à noite ainda ia para a faculdade. Ele esperou ter um bom retorno financeiro com a tatuagem para sair do emprego fixo.

Como ele mora em Várzea Grande, ir para o estúdio no CPA todos os dias estava ficando inviável. Ele decidiu, então, procurar um estúdio em Várzea Grande para poder  trabalhar mais. Foi quando ele conheceu o “Urubu”, tatuador que já estava no ramo há algum tempo. Foi aí que a nova profissão deslanchou. 

Urubu viu o trabalho dele e o chamou para trabalhar no estúdio, que fica no Bairro Cristo Rei. Como o público foi crescendo, e os trabalhos aumentando, Urubu acabou chamando o André para ser sócio e investir no estúdio, e aumentar o espaço, que além das tatuagens, também funciona como Pub e barbearia.

Os clientes podem, além de fazer a tatuagem, jogar vídeo game, jogos de tabuleiro, ficar mais à vontade, reunir os amigos e ainda tomar uma cerveja exclusiva. Os sócios fizeram uma parceria com um produtor de Rondonópolis, e, hoje, produzem a própria cerveja.



Eventos

"Tattoo na madrugada" é um evento voltado para o público, com música ao vivo, hamburgueria e tatuagens sendo feitas durante a madrugada. Os eventos não acontecem com datas definidas, mas sempre que surge a oportunidade e a vontade, eles se organizam e anunciam nas redes sociais. A Tatuaria Pub também esteve presente no Rock Arena e no Burger fest no Centro de Eventos do Pantanal.

Com traços firmes e detalhista, André, atualmente, faz em média 3 tatuagens por dia. O estúdio funciona de segunda a sábado. Além dele, outros três tatuadores também dividem o espaço.
 
Para quem quiser conferir o trabalho e agendar um horário, os telefones para contato são: 99264-7239/3684-1395, ou pelo Instagram.

Acesse também o Instagram do Studio AQUI
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet