Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

cover

Especial punk rock resgata legado da banda Ramones no Malcom

Foto: Reprodução

Especial punk rock resgata legado da banda Ramones no Malcom
“Hey, ho, let's go!”: é bem provável que você conheça, ou seja familiar com o famoso “chamado” da canção “Blitzkrieg Bop” da banda Ramones. Além de serem as primeiras palavras que o mundo escutou no disco de estreia dos músicos em 1976, elas simbolizaram um dos pontos de partida para o estilo punk rock. Para celebrar essa trajetória, o grupo Contra Ataque irá assumir os clássicos “ramônicos”, nesta sexta-feira (19), no palco do Malcom Pub.

Leia mais:
Filho de Simonal vem a Cuiabá com show em homenagem aos 60 anos da Bossa Nova


Com uma identidade visual e sonora bastante peculiar, a banda Ramones trouxe consigo um legado musical carregado de três acordes e hinos como "I Wanna Be Sedated", “Pet Sematary”, “Poison Heart”, “Blitzkrieg Bop”, "Sheena Is a Punk Rocker", “I Wanna Be Your Boyfriend” e “I Believe in Miracles” – canções que devem entrar em cena no Malcom.

A noite também contará com um especial voltado para o punk californiano da banda Offspring e hits como “Come Out And Play”, “Pretty Fly (For a White Guy)”, “Want you bad”, “You’re Gonna Go Far, Kid” e “All I want”, entre outros.

“Sem dúvidas, será punk. Afinal, esse estilo musical continua a pulsar, com fúria, em nossas vidas. Contestador, ele explorou uma fórmula básica, mas bastante eficaz. Provou ao mundo que não era preciso mais do que poucos acordes, uma melodia fácil e uma tremenda energia e peso nas guitarras para mostrar atitude e passar sua mensagem. Vale conferir e cantar junto”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom. 

No dia 19 de outubro, o grupo Vinsmoke irá reviver as faixas da banda NX Zero junto ao mar de canções da banda Fresno. Enquanto que, no Club, a pista ficará sob o comando dos DJs Edinho Martins e Serginho Moraes ao som de house music e hip hop. A portaria será de R$12. Na data, a promoção ladies free estará valendo até às 23h.

Sábado

No dia 20 de outubro, será a vez do pop e rock das bandas Heróis de Brinquedo, em versão acústica, e Piqui Ruído agitarem o Pub. Ao mesmo tempo, a festa Jukebox irá chacoalhar os containers no Club por meio de uma viagem musical repleta de clássicos. Em seu lineup, o DJ Cecil Watanabe e o projeto I-Doser Live. A portaria será de R$20.

Serviço

Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet