Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Fuxico da Grampola, Badalação e Stand up. Tem coluna Hebert Mattos no ar!

Empresários que eu amo e super admiro: Célia Melo e Marcos Silva. Célia que foi a aniversariante do último domingo e recebe os parabéns da coluna e estará conosco sábado na The Week on the road Cuiabá, com seu camarote exclusivo!

Empresários que eu amo e super admiro: Célia Melo e Marcos Silva. Célia que foi a aniversariante do último domingo e recebe os parabéns da coluna e estará conosco sábado na The Week on the road Cuiabá, com seu camarote exclusivo!

Novo Gabinete
 
O prefeito Emanuel Pinheiro não para de surpreender a população cuiabana. Desta vez mudou o local do seu gabinete para a nova sede do Pronto Socorro Municipal. Seu objetivo é que não haja atrasos e a maior obra da saúde do nosso Estado seja entregue no prazo, que é o mês de dezembro.
 
 
Fuxico da Grampola
 
Tá fazendo o maior sucesso os fuxicos que a Grampola tem enviado para esta coluna. Desta vez é pra cobrar uma famosa socialite que não passa nem perto de uma loja de presentes da Praça Popular. O motivo é que a mesma que está acostumada a encher os amigos de mimos, está devendo mais de cinco mil reais no estabelecimento. Esse povo que vive de pose é complicado, né!? A Grampola tá de olho!


Arrasando no visual Aline Dress Noivas, a empresária Eliane Maria, que não pára e está cheia de novidades! 


Vamos explicar!
 
Caros leitores, está mais do que na hora de vocês saberem diferenciar uma chamada, de uma nota, de uma foto e de uma legenda. Se o título fala de um colunista e a foto é de uma empresária, óbvio que o título é apenas a chamada da coluna e a foto apenas uma ilustração. Vamos aprender a clicar, ler e depois comentar... Aff... agora vamos ter que ensinar o padre a rezar a missa, né... Preguiça, viu!
 
 
Tá chegandoooo!!!
 
Pára tudo que tá chegando a festa mais esperada do ano: The Week on the Road Cuiabá. Vai ser neste sábado, no Emilia Buffet, com a presença dos DJ´s Tommy Love, Marcinha Eggers, Ana Flor, Karine Bueno e este Hebert Mattos. E logo após vai rolar um after no Na Casa Lounge. Convites antecipados na Casa de Festas.


Durante o "Sexy Day", evento de sucesso que aconteceu no último sábado para as mulheres, as Dra. Sullege Suzuki, Ana Carolina Myssen, Mariana Suzuki e Sckerry Rocha. 


Estilo
 
 
# A empresária Célia Mello, aniversariante do ultimo domingo, amada e querida como é por todos os amigos e familiares, foi muito cumprimentada pela data tão importante. A mesma que adora uma festa, vai ter seu camarote exclusivo na The Week on the road, para receber seus amigos e comemorar como se deve, numa balada e tanto... Ela merece!!!
 
 
# A empresária Claudia Baeta inaugura logo mais hoje no shopping Estação Cuiabá, suas lojas Tommy Hilfiger e Loungerie. É claro que o Programa Estilo vai fazer a cobertura e mostrar com detalhes na Band, pra todo o Estado, né!?


O personal trainer Joe Santana que está fazendo sucesso em sua profissão e vai comemorar com seus alunos na The Week on the road Cuiabá, neste sábado no Emília Buffet

 
# O Espaço Adriano Guedes acaba de fechar uma parceria com a Cacau Show. Agora os casamentos e festas realizadas no local terão um sabor especial.
 
 
# Carlina Rabelo Leite como sempre linda e poderosa, comemorou seu aniversário na noite de ontem e reuniu sua gama de amigos, num restaurante novo da city. Gente bacana e animação tinha de sobra...
 
 
# O vereador Ícaro Reveles movimentou e muito a terra de Couto Magalhães no último sábado, com sua festa de aniversário a fantasia. Seus amigos compareceram em peso! E a festa não pára, o mesmo já avisou que vai continuar as comemorações na The Week on the road, neste sábado!
 
 
# Charles Piter é um dos DJ´s confirmados para remixar o “After Pool Party”, que acontece logo após a The Week on the Road, no Na Casa Lounge.


O estilista Jhosemar Correa com sua mamis Tereza, fazendo bonito nos eventos chiques e badalados da cidade. Vale ressaltar que Jhosemar é um dos mais cotados para vestir as mulheres de bom gosto do nosso Estado. Está em plena ascenção profissional! 

 
# A jornalista Edina Araújo edita seu 9º Top Empresarial nesta sexta-feira no Hits Convention. Por lá muitos nomes famosos, autoridades e empresários serão homenageados, com este prêmio que já tem muita credibilidade em nosso Estado e agora também chega a Cuiabá.
 
 
# Kenia Otone inaugura amanhã, com direito a coquetel, seu novo Studio Boutique de Treinamento Personalizado. Agora localizado na rua Barão de Melgaço, fica muito fácil para o acesso dos interessados em manter a saúde e boa forma física. Eu vou!
 
 
# Já está bombando o Stand up com a dupla de humoristas Igor Guimarães e Marcos Aguena, que vai acontecer dia 18 de novembro no Mirante das Águas. Adquira seu ingresso antecipado pelo Sympla!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet