Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Pressão

Pedro Paulo e Alex retornam a Cuiabá com ‘Paredão do PPA’ em novembro

Foto: Reprodução

Pedro Paulo e Alex retornam a Cuiabá com ‘Paredão do PPA’ em novembro
A dupla Pedro Paulo e Alex retorna a Cuiabá no próximo dia 18 de novembro para mais uma apresentação na capital mato-grossense. O show será no Gerônimo West Music e promete muita animação. A dupla paranaense trará o ‘Paredão do PPA’ para o palco da casa sertaneja.

Leia mais:
Com casa cheia, Pedro Paulo e Alex ‘explodem’ a Woods Cuiabá; vídeos e fotos do show
 
“Você não pode ficar de fora desta, é no Gerônimo, grande festa. Esperamos por vocês”, disse o cantor Alex. Pedro Paulo também aproveitou para chamar o público para comparecer no evento: “Preparamos um show com a pressão do PPA que vocês já conhecem. Queremos todo mundo lá pra se divertir com a gente”, comentou ao Olhar Conceito.
 
Informações e reserva de camarotes podem ser feitas através dos seguintes números: (65) 3322-6919 e (65) 9 8151-0474.

 
Entre os hits que fizeram a dupla estourar estão: “Fama de Pegador”, “Tá Calor, Tá Calor", "Açúcar em Mim”, “Do Nada” e "República Pingaiada". Este caminhão de sucessos reflete bem a passagem que os dois cantores fazem, misturando estilos e trazendo o que há de melhor no mundo para cima do palco e ouvido dos fãs.
 
Fãs estes que deram o título do segundo DVD da dupla, gravado em Marília (SP). Desta vez, “As novinha tão sensacional” e “Meu corpo da sinal” foram as canções que emplacaram e tocaram em todo o país. Em novembro de 2016 lançaram o primeiro álbum de estúdio, batizado de ‘Diferentes Como Sempre’.
 
A música "Esqueceu do Ex" passou dos 25 milhões de views no Youtube. Depois, ainda vieram sucessos como: “Fama do PPA” e Vish, Aff, Putz, Nossa, que contou com a participação de Lucas Lucco. Depois, surgiu o EP “Na batida do PPA”.
 
As canções de Pedro Paulo e Alex sempre tiveram a mistura do reggaeton, que se tornou também uma das marcas da dupla e o diferencial no mercado brasileiro. Antes mesmo do ritmo fazer sucesso com outras duplas, ele já estava presente nos ouvidos de quem escuta PPA.
 
“Vem Dançando”, “Água na Boca”, “Eu gosto assim”, “Me Chama” e Pressão compõe as cinco canções do álbum, sendo que as duas últimas foram as que mais se destacaram.
 
Outro destaque da dupla foi o DVD ‘Paredão do PPA’, gravado em Jurerê. O trabalho conta com os sucessos: ‘Ela não quer namorar’, ‘Proibidão’, ‘Louca Desandada’ e a canção ‘Trago de Ron’, em portunhol.
 
Recentemente, Pedro Paulo e Alex gravaram o novo projeto em formato Pocket, durante o Quintal da Clube, evento da Rádio Clube FM de Ribeirão Preto (SP), batizado de ‘Estúdio Show’. Nos últimos tempos, os dois vem se destacando pela variação musical que apresentam em seu repertório, que tem para todos os gostos.
 
As apostas desta vez são: ‘Desbotequei (Ai Bebê)’, ‘Presto mesmo não’, ‘Vida Loka Vida Love’, ‘Coração não dança’, ‘Cuidado’ e ‘Conversa de Lobo’
 
Coincidência
 
José Aparecido Amorim Júnior (Pedro Paulo), nasceu em Umuarama (PR) e Alex Stela (Alex) em Santo André (SP). Também chama a atenção que Pedro Paulo é do dia 12 de Setembro de 1991 e Alex de 11 de Setembro de 1990, um ano e um dia de diferença.
 
Desde muito cedo, Alex demonstrava interesse pela música sertaneja de raiz. Nas reuniões familiares e rodas de amigos se encantava pelo ritmo. Já Pedro Paulo, quando criança,  aprendeu sozinho a tocar viola caipira e desde então domina os acorde do instrumento que mais ama.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet