Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

filantropia

“É parte da cura”, diz supervisora da AACC sobre evento de Dia das Crianças

Foto: Reprodução

“É parte da cura”, diz supervisora da AACC sobre evento de Dia das Crianças
Ainda com o espírito do Dia das Crianças no ar, comemorado anualmente no dia 12 de outubro, o Shopping 3 Américas apoiou o evento que celebra a data promovido pela Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT). A tarde de diversão aconteceu no último final de semana, em meio aos brinquedos do Buffet Fly Park Family, em Cuiabá.

Leia mais:
Campanha do Big Lar bate recorde e entrega seis mil brinquedos


A recreação reuniu crianças e famílias beneficiárias da Casa de Apoio e também contou com o auxílio de voluntários. Profissional responsável pelo marketing e pelos eventos da associação beneficente, Raquel Alencar enalteceu a cooperação do 3 Américas.

“Essa atitude é recebida como mais uma contribuição para a cura das crianças com câncer de Mato Grosso. Sentir o amor e a alegria das crianças é ter a certeza de que tudo isso é parte da cura das nossas crianças”, disse a supervisora.

Atualmente, a AACC atende um total de 435 famílias, sendo 40 pessoas amparadas diretamente pela Casa de Apoio, localizada em Cuiabá.

Mãe da Vitória, adolescente de 11 anos que vive o período de manutenção do tratamento contra o câncer, Creuza Mazete manifestou felicidade ao ver a filha compartilhando momentos de alegria com outras crianças. “Fico muito feliz por proporcionarem esse dia às crianças com câncer, porque elas ficam muito tristes no ambiente hospitalar. É um momento de brincadeira e diversão.”

O apoio do 3 Américas à causa da AACC é fruto da marca “Bem de Perto”, criada pelo shopping mais cuiabano da cidade, que prioriza o incentivo às ações socioculturais, filantrópicas e cidadãs.

Diretora de marketing do shopping, Acilene Clini, elogiou a pró-atividade da casa de apoio. “A AACC é completamente filantrópica e ajudar na cura de uma criança com câncer não tem preço.”
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet