Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA Anamaria Bianchini

Assuntos da cidade, de fora da cidade, atualidades, achismos. Coluna influente, no ar!

Foto: Reprodução

Assuntos da cidade, de fora da cidade, atualidades, achismos. Coluna influente, no ar!
Foto top do Caldas Country Show, que aconteceu em Caldas Novas, Goiás, no final de semana, e que fui como convidada da Itaipava, como imprensa de MT. Na foto os super importantes jornalistas de Goiânia, na ponta Handerson  Pancieri, que é  jornalista, editor e apresentador da TV Globo de lá. Ainda, Kadu Faria, jornalista, colunista, e assessor de imprensa . Do meu lado,  Paola Carlini, jornalista de Cuiabá, proprietária da Icone Press, que é a assessoria do Grupo Petropólis em MT.  Foi lindo! 

Sobre o final de semana, sobre os  influencers ... 
 
Como mostrei na foto de capa da coluna, estive em Caldas Novas - Goiás,  como imprensa, convidada pela Itaipava no final de semana, no Caldas Country Show. Foram dias incríveis de diversão e muito música boa. Foram, também, convidados do Brasil inteiro e a grande maioria, " influenciadores ". Daqui foi o Vini Buenno, que tem um programa de rádio na Band, o " Não Pira ". Ele é um querido, e terá com certeza, um caminho lindo pela frente. Conheci também, a Jéssica Pesseti, de Campo Grande, que tem mais de 200mil seguidores, para os quais ela fala de moda, de vida, uma linda. De Campo Grande, ainda, conheci o Jan Michel, do "O Melhor de Campo Grande " que como o nome já diz, conta tudo de melhor da cidade. De Goiânia, foi o Zé Tofofu, que é campeão muitas vezes de prova do laço e tem um mega carisma. De Goiânia, ainda, conheci o João Mamede que é cantor, tem 20 anos e uma carreira linda começando. Foi revigorante pra mim, estar entre eles, saber um pouco mais desse mundo louco dos stories do Instagram - sim, eles postam desde a hora que acordam até a hora que dormem .  Continuo formatando sobre o assunto na minha cabeça e em breve vou falar mais sobre o tema, que é digno de teses de faculdade de psicologia, por ser mega amplo e interessante. Mundo gira, e eu, to lá, girando com ele. Tks amigos pelos ensinamentos e pela cia. Tks Itaipava e Icone Press, pela oportunidade. Amei!
 
... ah! Lá na Itaipava, além de imprensa, para eles, eu sou "influencer" também, e mesmo as minhas redes sociais não sendo o meu foco de trabalho, elas fazem parte dele, e se você ainda não me segue no Insta, segue lá : @anamaria_bianchini  . Hehehe, vivendo a aprendendo e jogar! 
 

Oi migx, tutupom? Blogueirinha é a estrela da Black Week da Beleza do Boticário!
 
Oi, meninxs, tutupom?! Ela virou hit na internet, seus bordões estão espalhados pelas redes e ela aceitou ser a estrela da Black Week da Beleza, do Boticário. Quem acompanha a Blogueirinha sabe – ela é extremamente vaidosa, ama produtos de beleza e até uns dias atrás só usava itens importados – mas aí ela conheceu os nossos segredinhos, viu o quanto nossos produtos trazem de tecnologia e performance e ficou encantada ao saber que encontra no Brasil produtos que achou que só existiam lá fora. Foi babadeira – amor à primeira vista mesmo.
 
“Não sei se tá focando, tá focando?! Mas vem cá, até 60% de desconto? Isso só tem no Brasil, aliás, só tem no Boti e eu quero comprar tudo!” conta a Blogueirinha. São mais de 350 produtos de perfumaria, cuidados pessoais e makes promocionados. Entre eles estão os queridinhos dos consumidores como Floratta, Glamour, Malbec, Insensatez, Make B., Intense, Nativa SPA entre outros.
 
“Maquiagem em promo? Gente, eu amo! Essa Base Cushion é muito chique, tem uma cobertura incrível e dura o dia todo da pele. Além de tudo, Make B. tem cristais Swarovski – é muita ostentação – make ryca e phyna”, comenta a influenciadora.
 
... adorei a iniciativa de " O Boticário " em colocar a blogueirinha na campanha. Realmente o mundo da internet é uma revolução ... gostei de saber e compartilho com vocês!
 
 
Ana Paula Favaretto, a noiva do final de semana do Studio278SPA. Dá pra sentir a serenidade nos olhos dela. Com os profissionais do Studio, a tranquilidade faz parte do pacote, pois por lá, a competência, abunda. Conheça: 99998-5587
 
Hey  men, atentem-se: Comportamento masculino prejudica o diagnóstico do câncer de próstata
 
Só em 2018, o Instituto Nacional de Câncer (INCA) estima o surgimento de 68.200 casos de câncer de próstata. Já a Organização Mundial de Saúde (OMS) afirma que neste ano a doença atingirá 85 mil homens. Em meio a este contexto, a campanha Novembro Azul existe para conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata.
 
“É um assunto delicado, pois passa por nuances de preconceito, e merece a atenção dos hospitais de todo o Brasil. A Femina procura esclarecer os seus pacientes e, sobretudo, levar informação aos mato-grossenses”, declarou a médica e diretora-técnica do Hospital Infantil e Maternidade Femina, Fernannda Pigatto.
 
O câncer de próstata é uma doença silenciosa, no entanto, conforme o câncer progride, surgem sintomas como a dificuldade para urinar, retenção urinária aguda, insuficiência renal, sangramento na urina, emagrecimento, dores nos ossos e até fraturas.
 
... saúde é só o que interessa, fiquem espertos!
 
 
Prefeito Emanuel Pinheiro recebe primeiro lote de equipamentos do novo Pronto Socorro
 
Visivelmente emocionado, o prefeito Emanuel Pinheiro recebeu no fim da tarde de sexta-feira (16) o primeiro lote de equipamentos do novo Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC). 
 
Acompanhado pela Comissão Técnica criada para conduzir o processo de conclusão de obra e abertura da nova unidade hospitalar, o gestor explicou que o referido lote trata-se de equipamentos de média e alta complexidade destinados às Unidades de Terapias Intensivas (UTI) e os centros cirúrgicos. Segundo ele, a entrega simboliza um momento histórico que viria com atrasos, caso tivesse concedido feriado prolongado aos servidores municipais. 
 
“É um momento histórico que, se a prefeitura tivesse emendado o feriadão, só receberíamos na quarta-feira (21) e isso atrasaria a condução da obra.  Mas Cuiabá não pode parar. Toda a nossa equipe está trabalhando diuturnamente para a nossa Capital e especialmente para o novo Pronto Socorro. Sexta-feira, quase 19 horas e estamos aqui, incansáveis e recebendo este primeiro lote que vai equipar as UTIs e os centros cirúrgicos. Com a entrega, teremos o tempo necessário para instalar, fazer os testes e já adequar e ajeitar o novo Pronto Socorro para o grande dia, quando vamos realizar o sonho da população cuiabana e mato-grossense, honrando mais um de nossos compromissos com toda a população, especialmente com o povo da minha terra, da minha querida Cuiabá às vésperas de seus 300 anos”, frisou Pinheiro. 
 
... muito bom! Parabéns prefeito e equipe!
 
 
 
Swarovski no Pantanal
 
Vai ser dia 28 de novembro a inauguração com muita coisa linda e gente do bem. Giovana Falavinha Castro e Felipe Castro são os proprietários, e meus amigos queridos, e já definimos tudo, juntos. Vai ter comidinhas, bebidinhas, mimos e bons preços. É a 2a loja deles, a 2a de MT, e o sucesso com certeza será o dobro. Tenho um prazer enorme em trabalhar com pessoas competentes, como eles. Melhor impossível! 
 
 
Os detalhes estão presentes na decoração e estão presentes também da sutileza dos sabores. Tudo por lá tem carinho, e a gente sente ... Vou lá no Talavera,  amanhã, no feriado. Vamos?


 
Pra pensar ... 
 
"Seu melhor mestre é o seu último erro."
 
... sim. Parar, analisar e melhorar pra não errar de novo ... boa segunda, véspera de um feriado que não acaba, amigos-leitores. Um beijo! 
 


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet