Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA Anamaria Bianchini

Findi vai ser agitado. Vai ter Adrya no Cine Teatro, vai ter Festeja no Parque de Exposição. Cidade que não para ...

Foto: Reprodução

Findi vai ser agitado. Vai ter Adrya no Cine Teatro, vai ter Festeja no Parque de Exposição. Cidade que não para ...
Adrya Almeidas é uma cantora incrível, e será Esplêndida neste final de semana - dia 22 as 20:30h, em que se apresentará no Cine Teatro Cuiabá,  interpretando as " Divas do Pop".  Linda assim, e ainda canta muito, bicho! Vou lá conferir, vamos?  
Pra comprar: www.techtickets.com.br/esplendida . Casa de Festas, e vai vender na hora, também ... 


Casa Prado sucesso também no E-Comerce
 
Consolidada como referência de moda masculina em Mato Grosso, a Casa Prado lança em breve seu mais novo projeto. A empresa inaugura sua loja virtual, com o mesmo padrão de qualidade que conquistou ao longo de mais de seis décadas milhares de consumidores. De qualquer lugar do mundo, será possível adquirir toda a linha da marca própria da empresa, a CP Premium. 
 
... adoro falar dessa família que eu super admiro e de contar minha história, que com 14 anos já ia até a loja no Palácio do Comércio e era seu José Prado quem me atendia, e eu ali, tão nova, comprando presente para o namorado, e ele me dando atenção como se eu fosse um adulto importante ... Hoje, sou amiga da família toda e tenho por eles um apreço imenso!

Ah! No mês passado a Casa Prado abriu sua 1a franqui em Sinop. 
Ah, também: A loja flag ship deles no Shopping Estação tem sido considerada uma das mais bonitas de todo o complexo comercial mais moderno do Centro Oeste. 
Sucesso, define!
 
Liz Lingerie vai fazer coquetel no Shopping Estação
 
Depois de 1 mês de inaugurada, a franquia de lingeries Liz - uma das marcas mais importantes do Brasil - vai comemorar a sua chegada em MT. Fui contratada pela sócia Norly - queridissima - para junto à ela e à marca  organizar no dia 28 de novembro, quarta que vem, os comes e bebes, os convidadas e a boa energia deles, ali em meio às lindezas da loja. Como a marca diz: " vamos todos conferir o conforto, bem estar, e as soluções mágicas para o seu corpo, no seu tamanho, estilo e ocasião." Vamos? 
 
E no Pantanal, vai ter SUAV ... 
 
Gosto desde o nome. A loja tá quase pronta, fui conhecer e fiquei encantada com a suavidade, desde as cores, da proposta. A proprietária é a Wilma Perk, e no dia 7 de dezembro vai inaugurar a franquia. Vou fazer a lista de convidados, com muito prazer. A SUAV vende serviço em esmalteria e estética, fica bem na entrada do 1o piso do shopping, super fácil acesso, e tem o objetivo de fazer uma unha em até 30 minutos. Para todos que frequentam o Pantanal, vai ser uma benção! 

Melhor rodízio da cidade, com o melhor preço, é no Getulio Grill, o Get para os apaixonados, como eu ... Picanha, cordeiro, filé, tem de tudo!

Itaipava é a cerveja oficial do Festeja Cuiabá
 
A Itaipava é a cerveja oficial do Festeja Cuiabá, um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil. Na edição, que acontece no dia 24 de novembro, no Parque de Exposições, as atrações serão os shows de Zé Neto & Cristiano, Luan Santana, Diego & Vitor Hugo e Jads & Jadson.

Desde sua criação em 2012 pela Som Livre, o Festeja já alcançou a marca de mais de 150 mil pessoas em suas edições. O evento recebe no palco os maiores representantes do sertanejo no país. Em Cuiabá, está é a terceira edição. O evento já percorreu, este ano as cidades de Vitória, Belo Horizonte e São José do Rio Preto. 
 
... força total tem a Itaipava, e tem ainda uma equipe fantástica na logistica, que faz os melhores eventos, e agita tudo por onde passa. Adoro!
 
 
O novo eau de parfum de O Boticário
 
Considerada a rainha das flores, a rosa está de volta ao papel de destaque na perfumaria, em releituras ainda mais femininas e surpreendentes. Sua riqueza olfativa é a estrela do novo eau de parfum Love Lily, do Boticário. Em uma alquimia exclusiva, a marca especialista em perfumaria traz para o lançamento uma combinação única de rosas da França, Turquia e Bulgária. Com um acorde exclusivo Grand Rose, Love Lily é a combinação mais pura essência do lírio, assinatura olfativa de toda linha Lily. A clássica embalagem da linha Lily ganha um moderno tom de rosa em Love Lily. E para complementar a perfumação, O Boticário lança também o Love Lily Creme Acetinado Desodorante Hidratante Corporal – uma nova versão do creme que é um dos campeões de venda da marca. Com o mesmo perfil olfativo do eau de parfum, ele deixa a pele com textura macia e hidratada. A fragrância Love Lily já está disponível nas lojas O Boticário.
 
... já senti o perfume na discrição minuciosa. Adoto saber coisas novas, e poder compartilhar com vocês. Já quero! 
 A foto fala sozinha.  Pacotes mega interessantes para todos os eventos. Você e "as suas" mais lindas, na vida ... Saiba mais detalhes pelo whats, com a Amanda: 99998-5587


Caio Fernando Abreu, ando com saudade dele ... 
 
Estou me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Estou me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.
 
Caio Fernando Abreu
    
... que assim seja! Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet