Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

MAGIC PARTY

Festival das cores celebra diversão e arte com funk e música eletrônica no próximo dia 2

Foto: Reprodução

Festival das cores celebra diversão e arte com funk e música eletrônica no próximo dia 2
O Magic Party Festival das cores acontece pela primeira vez em Mato Grosso no próximo domingo (2), a partir das 14h, no estacionamento ao lado da Universidade de Cuiabá (Unic).  O público esperado é de  duas mil pessoas para o evento que celebra a paz e a união entre diferentes culturas e idades, em uma tarde com diversas atrações que se estende até às 23h.

Vestidos de branco, os participantes poderão 'atirar' cores para o alto ao som da música eletrônica e do funk, com renomados artistas nacionais e locais, como a DJ Say Ventura e o DJ Tim Tm.

Leia mais
Com mesas de até R$ 5 mil, Bruno e Marrone retornam a Cuiabá com clássicos 
 
A proposta é trazer a mistura de cores, diversão e arte, entre a música eletrônica e o funk. Tudo junto e misturado, entre pais e filhos, avós e netos, sem contraindicação de idade, onde a brincadeira fica mais legal no momento em que todos lançam pó colorido para cima, quando as cores e as idades se misturam em total alegria.

Considerando que o ponto alto do evento é quando atiram as tintas em pó, a organização garante a tranquilidade de todos quanto a este material, que é não tóxico. Além disso, as primeiras mil pessoas que adquirem o ingresso não pagam pelo seu kit de cores, que também estará disponível para venda na festa.

A Magic terá dois acessos, da área vip e o camarote, além de uma praça de alimentação e dois bares. As atrações principais estão no comando da DJ Say Ventura, e do Dj Tim Tim, precursor da cena eletrônica no Estado, que traz seu Techno com muito groove e é um show à parte, pois arrasta fãs de várias gerações.

Say Ventura é a nova geração de mulheres DJs. Revelação feminina na discotecagem ela tem uma sonoridade única, com mistura de house, tech house, deep, minimal e techno. Recentemente se apresentou em dois eventos internacionais, no Peru e México.

Se apresenta também o DJs André Vietti, dono de set`s sempre dançantes e cheios de groovee. Tem como referência Djs e produtores do house ao techno, Viett é puro carisma, tem feeling e técnica apurada desde os tempos do Vinil. Thiago C, é outro Dj regional, que define seu estilo totalmente underground e psicodélico, com uma apresentação versátil que vai do techno, house ao psytrance.

Também está na programação o Dj Jiovani, que tem preferência pela Dance Music, e é apaixonado pelo Low, uma vertente da música eletrônica que percorre p tech house, techno, house e deep house.

E no comando do funk estarão os DJs Peeh e Felipinho. Peeh é conhecido por ser versátil, "com o coração no eletro e os pés no funk 150 bpm", como ele define. Já Felipinho é totalmente do funk, onde toca versões exclusivas e de outros Djs que estão nas paradas mais tocadas na rádio.

Serviço

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Mexe o Doce, localizado no Shopping Popular, no box 479 (2º andar), bairro Porto, em Cuiabá. Mais informações pelo contato whatsapp (65) 99817-9537.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet