Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FESTA CONSOLIDADA

Terceira edição do ‘Pintou Verão’ acontece no Parque das Águas; ingressos à venda

Foto: Da assessoria

Terceira edição do ‘Pintou Verão’ acontece no Parque das Águas; ingressos à venda
Sucesso nas edições anteriores, a terceira edição da festa ‘Pintou Verão’ se consolida e traz uma nova experiência aos cuiabanos no dia 8 de dezembro, a partir das 15 horas, na Lagoa Food Park, no Parque das Águas. O novo local promete dar mais conforto ao público, em um espaço aberto e uma vista para a lagoa, num entardecer inesquecível. As atrações devem ser reveladas em breve. 

Leia mais: 
Bruno & Marrone anunciam show extra com participação da dupla George Henrique & Rodrigo

Os idealizadores Paulo Barros e Luiz Araújo, sócios da Trintou Entretenimento, ressaltam que o Já Pintou Verão nasceu da vontade de ambos inserirem Cuiabá no circuito das melhores festas do país. Por isso, viajaram em busca de trazer as novidades das grandes capitais. Destacam que o clima de verão e pré carnaval dão conceito ao evento que é 100% cuiabano. "A festa nasceu aqui na nossa cidade, nascemos aqui e temos muito orgulho de promover uma projeto genuinamente cuiabano", ressalta Luiz.
 
Segundo informações da assessoria de imprensa, as edições anteriores reuniram mais de 1,5 mil pessoas e trouxer moradores até de outros estados. A banda baiana Araketu e o cantor Thiago Martins já passaram pelo palco da festa. A "roda de samba" ficou por conta do cantor carioca Jorginho Faria.
 
Para este ano, o evento trará duas atrações do Rio de Janeiro. Os nomes e mais informações serão revelados por meio do instagram da festa @japintouvera0.
 
Os ingressos podem ser adquiridos no site eventbrite, no restaurante japonês Temaki San e na New old.
 
JPV no Parque
 
Preocupados com bem estar social, os organizadores promovem, neste sábado (1º de dezembro), o “JPV no Parque”, onde serão realizadas várias atividades de esporte e lazer na quadra de areia do Parque das Águas. O evento é gratuito e tem por objetivo realizar lançar a 3ª temporada do Já Pintou verão com esporte, saúde e responsabilidade social.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet