Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja fotos

Após reforma, Sesi Park reabre com novo conceito; veja data

Foto: Divulgação

Após reforma, Sesi Park reabre com novo conceito; veja data
Após período de uma longa reforma, o maior parque aquático de Mato Grosso será reaberto no dia 16 de dezembro. O Sesi Park, em Cuiabá, conta com um novo conceito de funcionamento, agora também durante a semana, para as quadras esportivas, campos de futebol e salão de festas que integram o complexo.

Leia mais: 
Academia Infantil terá Colônia de Férias com atividades diversas

Com 18 mil m² de área construída, o Sesi Park possui piscinas e tobogãs, estrutura para esportes e eventos. Ele foi inaugurado há 14 anos e terá entre as novidades, a partir de 2019, intervenções culturais, escolinhas de futebol e um dia exclusivo para estudantes, o School Day, realizado às sextas-feiras.
 
As férias escolares de dezembro e janeiro serão muito mais alegres e refrescantes para as crianças, adolescentes e toda a família com a abertura do Sesi Park, afirma a superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi MT), Lélia Brun. “O parque passou pelo período de reforma e agora está pronto para receber a todos e proporcionar momentos felizes de lazer e cultura”, declara.
 
 No dia 15, um dia antes da reabertura oficial para o público, o Sesi Park estará aberto, especialmente, para os trabalhadores da indústria e seus dependentes. Mais informações pelas redes sociais do Sesi (Instagram: @sesimt e Facebook: Sesi Mato Grosso).
 
Sesi Park: Av. Oátomo Canavarros, 1079 - Morada do Ouro, Cuiabá.  Atende aos sábados, domingos e feriados, das 09h30 às 17h30.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet