Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Cenário deslumbrante

Hotel Águas Quentes oferece programação especial para férias em família; fotos e detalhes

Foto: Divulgação

Hotel Águas Quentes oferece programação especial para férias em família; fotos e detalhes
O Hotel Mato Grosso Águas Quentes preparou uma programação especial de férias para atender quem busca lazer, descanso ou apenas relaxamento. Um dos mais procurados nesta época do ano, em que as pessoas tendem a procurar por locais para toda a família, o estabelecimento tem bastante a oferecer.

Leia mais:
Águas Quentes tem ofertas especiais para natal e ano novo até 15 de novembro
 
Localizado a apenas 85 quilômetros de Cuiabá, o Hotel Mato Grosso Águas Quentes tem um cenário deslumbrante. A área abriga uma importante estância hidromineral, com águas termais aquecidas naturalmente com temperaturas que variam de 31ºC a 42ºC.
 
Ricas em sais minerais, as águas são benéficas para o alívio de dores, doenças respiratórias, cansaço físico e mental e para o rejuvenescimento da pele. Além de aproveitar os benefícios dessas águas, o hóspede conta com um destino bem estruturado, com área de lazer para crianças e adultos.
 
O hotel disponibiliza várias atividades para uma maior interação entre natureza e turismo, como caminhadas para cachoeiras da região, tirolesa, arborismo, tobogã e parque aquático.
 
As atividades ainda incluem recreação, com torneios de bozó e truco, e gincanas para adultos e crianças, todos os dias da semana durante os meses de dezembro e janeiro, com premiação de brindes. Os pais não precisam se preocupar com custos extras, já que a hospedagem dos pequenos está garantida como cortesia para até duas crianças de 0 a 11 anos de idade, no mesmo quarto do casal.
 
A diretora da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, comenta que o período de férias é sempre diferenciado para atender visitantes e famílias inteiras. “O fim de ano pede uma programação diferente do restante do ano, porque geralmente é período de férias para as famílias. O hotel está preparado para atender esse desejo de descanso e lazer, com todo o cuidado e segurança que o hóspede necessita”, destaca.
 
Segundo Adriana, férias inesquecíveis são cheias de diversão e novas experiências. "No Hotel Mato Grosso Águas Quentes as famílias encontram conforto, qualidade, diversão, aventura e muito mais, e o melhor, bem pertinho de Cuiabá", garante Adriana.
 
O hotel trabalha com sistema de pensão completa com café da manhã, almoço e jantar. Nas férias tem música ao vivo todos os dias, no almoço e no jantar.
 
Quem quer aproveitar para passar somente o dia nas Águas Quentes pode utilizar o sistema day-use, das 9h às 17h, com almoço incluso. O transporte para chegar ao complexo sai diariamente de Cuiabá durante as férias, conforme disponibilidade, às 8h, do Mato Grosso Palace Hotel, mas é necessário reservar. Valores sob consulta pelo telefone (65) 3614-7500 ou pelo site www.hotelmt.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet