Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

itaipava

Segunda edição do 'De Som a Sol' traz shows gratuitos ao Parque Tia Nair

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Parque Tia Nair

Parque Tia Nair

A segunda edição do projeto cultural da Itaipava “De Som a Sol" acontece no próximo dia 15 de dezembro, no Parque Tia Nair, a partir das 17h. O projeto é itinerante e a cada mês estará em um bairro. O primeiro aconteceu na Praça Popular. Desta vez, quem se apresenta é o Dj Lucas Fetter, a dupla Jonathan e Adam e Max Tandera e Trio Maravilha.

Leia também:
Show ‘surpresa’ de Marília Mendonça atrai cerca de 15 mil pessoas no Parque das Águas

O Itaipava de Som a Sol Cuiabá acontece até março de 2019. Estão previstas edições na Orla do Porto, Praça da Mandiocae Parque das Águas. O projeto cuiabano foi inspirado no Rio na Rua, sucesso da Itaipava no Rio de Janeiro desde 2017, por onde já passaram mais de 40 bandas e artistas plásticos cariocas, além de participações dos consagrados Toni Garrido e Nando Reis.

O line up do projeto de Cuiabá reúne vários nomes em ascensão, de diferentes estilos musicais, dentre eles Vitor Kley, Diney, Banda Blood Mary, Anselmo & Rafael, Bruno & Vinicius, Max Tandera e Trio Maravilha, Luiz Felipe & Juliano, Hugo & Guilherme e Diholéx.

No entorno do evento, a Itaipava oferece algumas experiências para quem está por ali. O espaço conta com um lounge, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Itaipava (um totem de foto personalizado) vai presentear os convidados com fotos impressas a quem quiser, basta usar a #ItaipavaDeSomASol.

Serviço

Itaipava de Som a Sol
Data: 15 de Dezembro
Local: Parque Tia Nair
Horário: a partir das 17h
 
Programação:
 
17h as 18h – DJ Lucas Fetter
18h as 19:30h – Max Tandera e Trio Maravilha
19:30 as 20h – DJ Lucas Fetter
20h as 21:30 – Jonathan e Adam
21:30 as 22h – DJ Lucas Fetter
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet