Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

com brindes

Pantanal Shopping sorteia dois SUVs de Natal para seus clientes

Foto: Reprodução/Internet

Pantanal Shopping sorteia dois SUVs de Natal para seus clientes
Começou na última quinta-feira (6) a promoção de Natal do Pantanal Shopping, que vai sortear dois SUVs para seus clientes, além de presentear todos que comprarem acima de R$250 com um kit da Boticário.

Leia também:
Evento solidário vai distribuir brindes em troca de ração neste sábado

De acordo com a assessoria, os carros sorteados seão dois novos Citroën C4 Cactus. Para participar, o cliente deve fazer R$250 em compras, e trocar as notas fiscais por cupons. Ainda é possível ter cupons em dobro fazendo download do aplicativo do Shopping, disponível nas plataformas iOS e Android.

Além disso, os participantes podem escolher entre o Kit Nativa Spa para o corpo (Lichia) ou um Kit Floratta Gold para corpo, de acordo com a disponibilidade do estoque de cada. O kit é limitado a um por CPF. A promoção é válida até o dia 31 de dezembro ou enquanto durar o estoque. O ponto de troca será no 2º piso e o sorteio acontecerá no dia 13 de janeiro.

"Já é Natal no Pantanal Shopping! O período traz promoções incríveis para quem quer presentear amigos e família, serão duas oportunidades de levar para casa o novo SUV da Citroën com belo design, compacto por fora e grande por dentro. Também inovamos no nosso brinde, que já é tradição, e que dessa vez daremos aos nossos clientes um kit do O Boticário, considerado o best seller da marca. Sem falar que ainda dá para conferir a bela decoração preparada pelo mall, que este ano veio com a temática 'Parque de Natal', e está totalmente interativa, com piano gigante, voo de balão em realidade virtual, xícara giratória e uma roda gigante", afirma a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.

Serviço

Promoção de Natal – Sorteio de dois novos Citroën C4 Cactus e kit O Boticário
Período: Até 31 de dezembro ou enquanto durar o estoque
Sorteio: 13 de janeiro
Ponto de Troca: 2º piso
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet