Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Hard Rock anuncia mais dois hotéis no Brasil

Conceituado no mundo todo, o grupo de hotéis Hard Rock  que está em 69 países e em 177 cidades, anunciou que mais duas cidades no país ganharão empreendimentos, São Paulo e Natal.

Recentemente está sendo construído o Hard Rock Fortaleza com 67% das obras concluídas. A previsão é para 2020, em dezembro. Outra obra em andamento é o Hard Rock da Ilha do Sol no Paraná, previsto para o primeiro semestre de 2020.

Na capital paulista, o hotel será na av. Paulista, a principal avenida considerada o coração da cidade, na região dos Jardins, bairro nobre de São Paulo com 240 quartos. Em Natal,o prédio será levantado no município Extremoz com 500 apartamentos em uma área maior que 200 mil m².

A empresa responsável pelas obras do Hard Rock no Brasil é a VCI Holding. Mais duas cidades estão no radar para continuar o crescimento da rede no país. Os projetos em desenvolvimento são de hotéis em Recife, Pernambuco e Foz do Iguaçu no Paraná, onde a VCI Holding analisa processos ambientais para dar início às obras.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet