Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Bomba! Zeca Pagodinho e Jorge Aragão juntos em Cuiabá? Confira tudo na Coluna HM!

Foto: Arquivo Pessoal

O contador Jeferson Cabral e a belíssima Nathany Mendes curtindo o lado bom da vida!

O contador Jeferson Cabral e a belíssima Nathany Mendes curtindo o lado bom da vida!

Dinheiro Voando...
 
Hoje acordei com a notícia de que um carro forte teve problemas em uma de suas portas e consequentemente, fez chover dinheiro numa das principais vias de Nova Jersey. Já pensou se isso acontecer em Cuiabá?
 
 
Cor e Amor!
 
Caíque Loureiro, Elga Figueiredo e a equipe Mic Produções, receberam alguns influencers na noite de ontem, para o lançamento oficial do Réveillon Cor e Amor. O evento que vai acontecer no Buffet Leila Malouf com show nacional do Monobloco, já está com 95% das mesas vendidas. Já é um sucesso! Corra e adquira o seu!


As amigas Adriana Sandrim e Claudia Baeta durante a inauguração da Bobstore no Shopping Estação Cuiabá. Foi show!
 
 
Bomba, bomba, bomba!
 
Este colunista anuncia um furo e tanto para os amantes do samba em Cuiabá. No dia 23 de fevereiro vai acontecer um encontro histórico entre Zeca Pagodinho e Jorge Aragão na nossa Capital. Se preparem!
 
 
Muitos prêmios
 
A Unicred realizou na ultima quarta-feira o encerramento do “Unicred Mais” e premiou muitos dos seus Cooperados. De Mercedes à Iphone, os prêmios levaram os participantes ao delírio.



A elegância da empresária Zilda Zompero sempre em destaque nesta coluna
 
 
Club Vozz
 
O jovem mineiro Luciano Ferreira, mais conhecido na cena eletrônica como “KVSH” é a atração de hoje no club Vozz. Os DJs Igor Noda e Tiago Faisão dividem os pick-ups e prometem uma noite incrível!
 
 
Padaria Saudável
 
A empresária e escritora Viviane Almeida inaugurou esta semana a primeira padaria FIT de Cuiabá. Situada no bairro Jardim das Américas, o empreendimento promete ser muito frequentado por quem gosta de comer bem, com os olhos e de maneira saudável e sem culpa. Eu super indico o pão de queijo de batata doce e a esfiha de carne. São dos deuses...



Durante evento badaladíssimo da semana, o RP chique Robson Mattos e a empresária Camila Hack

 
Magazine Ilustre
 
Dalva Costa acaba de lançar a sua famosa revista edição de dezembro, com nada mais, nada menos que a nossa primeira dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro na capa. Está linda!
 
 
Natal sem Fome
 
O secretario de Comunicação de Cuiabá, Junior Leite, está animado e cheio de novos projetos. E para tanto, lançou a tradicional Confraternização da Imprensa, neste ano de maneira solidária, onde os convidados ajudam adquirindo uma cesta básica, que será doado ao projeto “Natal sem Fome”. Arrasou!


Este colunista entrevistando o presidente da Unicred, Dr. Ernani Preuss, em matéria exclusiva para o Programa Estilo na Band
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet