Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

nova unidade

Ex-funcionária investe em franquia e inaugura ‘Dom Sebastião’ no shopping 3 Américas

Foto: Reprodução

Ex-funcionária investe em franquia e inaugura ‘Dom Sebastião’ no shopping 3 Américas
O Dom Sebastião ganha mais uma unidade nesta quarta-feira (19), dentro do Espaço Boulevart do Shopping Três Américas. Comandado por Camila Herani, ex-funcionária da rede que resolveu investir no próprio negócio, o quisque terá mais de trinta sabores de pizza.

Leia também:
Dom Sebastião alcança novo público no Estação com pratos mais baratos e serviço express

“Dentro do Dom Sebastião vi este modelo de expansão por franquias ser formatado e me interessei. Já estive na gerência da unidade dentro do hotel Transamérica e estou muito animada para começar a operar meu próprio restaurante”, comenta a administradora. De acordo com a assessoria, os sabores disponíveis vão desde os tradicionais até os Premium, como o de alho negro.

A marca já conta com, além da sede, uma unidade no Pantanal Shopping, uma no Shopping Ibirapuera, em São Paulo e, recentemente, inaugurou também uma no Shopping Estação Cuiabá.

“Nesta unidade, conseguimos atingir um público que não conhecia nossa casa. No dia da inauguração, vendemos o estoque programado para uma semana e o sucesso se manteve até então. Acredito que encontramos um equilíbrio entre uma refeição com produtos de primeira linha e a praticidade e agilidade da praça de alimentação. Depois desse sucesso, nossa expectativa para a abertura deste quiosque é a melhor possível”, comenta o fundador da rede, Paulo Vitor Leite.

O Dom Sebastião, está no mercado desde 2007 e planeja conquistar outros estados. Interessados em aderir ao negócio investem a partir de R$170 mil.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet