Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Saiba os 04 signos que vão se casar em 2019 e os nomes mais registrados em 2018. Coluna HM no ar!

Foto: Divulgação

Uma das médicas mais lindas do Brasil, a nutróloga Dieynne Saugo em evidência na coluna de hoje

Uma das médicas mais lindas do Brasil, a nutróloga Dieynne Saugo em evidência na coluna de hoje

Polêmica
 
Com a família dos jovens envolvidos no acidente em frente a Casa Noturna sertaneja extremamente abalada, ainda existem os que não perdem tempo e querem ganhar seguidores e fama a todo custo. Olhando alguns comentários, este colunista ficou horrorizado. Alguns até se passam por juízes e detonam, dizendo que é pra aprenderem a não dançar na rua entre outras piadas. Entendam minha gente, o momento agora é de oração. Deixe que o julgamento seja feito pelas pessoas competentes. Cada um no seu devido lugar fica mais bonito!
*********************************


O publicitário Alexandre Flausino admirando as belezas de Bruxelas
 
 
Sorteio Top
 
O Blog da Fofuxa em parceria com este colunista e mais alguns influencers de Cuiabá, sorteamos um iphone 8 no ultimo dia 24 e como esperado, foi um grande sucesso. Mais de 25 mil pessoas participaram e o vencedor, um verdadeiro sortudo, foi de Maceió.

 
Réveillon Cor e Amor
 
Contagem regressiva para o Réveillon e as vendas começam a bombar cada vez mais, pois a grande maioria sempre deixa pra ultima hora. Então aproveite a dica da coluna que é o “Cor e Amor”, que vai bombar com Monobloco e varias atrações, além do delicioso buffet assinado por Leila Malouf. Adquira o seu antecipado com Elga Figueiredo pelo fone: (65) 9 9914-8197.



Fazendo sucesso com o programa "Não Pira" na Band FM 101,1, a linda empresária Mariana Beccari
 
 
Prefeito e primeira-dama ceiam Natal em casa de família carente
 
O prefeito Emanuel Pinheiro, acompanhado da primeira-dama Márcia Pinheiro, inspirados na época natalina e pela característica de humanização, marca da atual gestão da Prefeitura de Cuiabá, promoveram uma ceia de Natal especial na casa de uma família carente, no bairro Jardim Liberdade. A escolha da família e a iniciativa vieram da primeira-dama, que tem promovido uma série de ajuda ao Sr. Pedro da Silva, de 53 anos, pai solteiro, que cuida sozinho de cinco filhos. A história, ficou conhecida em outubro, durante o Dia das Crianças promovido pela pasta de Assistência Social para às crianças assistidas pelo Cras.
 
 
Curiosidade: Saiba quais os nomes mais registrados em cartórios em 2018
 
O estudo traz informações da Central Nacional de Informações do Registro Civil e foi divulgado pela Arpen/SP. Enzo Gabriel consta em primeiro lugar no Portal da Transparência do Registro Civil. O nome desbancou Miguel, o vencedor de 2017. A pesquisa refere-se ao período até 18 de dezembro. Já o nome feminino mais escolhido pelos pais para seus pequenos foi outro composto: Maria Eduarda. Os nomes compostos, aliás, representam 28,3% do total de escolhas.




O carismático e super concorrido make-up Amin Dahrouge


 
Top 4 dos signos que se casarão em 2019...
 
Para alguns de nós, 2019 será uma oportunidade de selar a relação amorosa. E então, quais são os signos que mais provavelmente se casarão em 2019?
1. Escorpião - As pessoas de escorpião são quem têm a melhor chance de firmar a relação em 2019.
2. Sagitário - Esta é uma nova aventura que espera por você. E que aventura! A linda aventura do casamento.
3. Peixes - Você que ama coisas meigas e românticas, vai querer se envolver nos mais belo e profundo ato de amor. Seu amor vai ficar super bem.
4. Leão - Quem é de leão também terá uma grande chance de se casar em 2019. O clima de amor será bom e a estabilidade financeira te permitirá organizar um evento à altura de suas expectativas - para presentear e agradar todo mundo.
 
E este colunista que é de Aquário, hein...?
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet