Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Azul para menino e rosa para menina... os famosos da política que viram celebridades... Coluna no ar!

Azul para menino e rosa para menina... os famosos da política que viram celebridades... Coluna no ar!
A linda blogueira Camila Fraga curtindo suas férias em Itajaí

Primeiraaaa!
 
Seja bem vindo 2019!
Minha primeira coluna do ano neste Olhar Direto, que foi um presente para minha profissão há três meses. Uma delicia escrever, tendo o feed back imenso que este site nos proporciona, com o carinho e a liberdade cedida pela diretoria. To adorando!
 
 
Famosos da política...

 
O que foi aquele comentário da Ministra Damares Alves, referente às cores que devem ser usadas pelo sexo masculino e feminino e depois ainda afirmou, não se arrepender das pérolas que soltou... Como sempre digo nesta coluna, os políticos atuais não estão preocupados com os anseios da população, mas sim em se aparecer, virar celebridades e ganhar popularidade. Sabe o que é pior? O espaço que eles ganham e o que eles viram depois. Quer apostar quantos, como em breve esta senhora vai se candidatar a algum cargo e o pior, vai acabar sendo eleita!
Ou vocês já esqueceram como a Dilma ficou conhecida?
*************


Foto linda e recheada de nomes poderosos, tais como: Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, Marcelo Moraes, Luiz Claudio Didi, Júnior Leite, Carine Luckman, Kaká, Deyse Alves, Stanley e Roberta, Luciana Fossy e Alex curtindo férias em Salvador 
 

Férias em Maceió

 
O apresentador do Estúdio Band, Igor Taques, está desfrutando de férias com a família em Maceió. Em breve retorna ao batente, com muitas novidades e investimentos para o Grupo Cidade Verde de Comunicação.
 
 
Novidades no Paraíso!
 
Os empresários Celia Mello e Marcos Silva acabam de inaugurar o novo espaço de eventos do restaurante Mirante das Águas. Trata-se do Casarão das Águas. Pensa num lugar lindo, amplo, climatizado, enfim, incrível!
 
 
Shopping 3 Américas
 
O casal Jean e Acilene Clini está mais que empolgado com a chegada do novo ano. Muitos empreendimentos já com data para ser inaugurado e como sempre digo, são presentes para nós, que além de cuiabanos, amamos ver a nossa terra crescendo.  Adoro!


Casal que este colunista ama e admira. Os empresários Jean e Acilene Clini em foto que merece todo o destaque, mostrando que o amor é cada dia mais lindo!

 
 
Chefe da Câmara de Vereadores
 
Empossado presidente da Câmara de Cuiabá, o vereador Misael Galvão já ta deixando sair fumaças do prédio. Fazendo uma limpeza na lista de comissionados, em todos os cantos o que se ouve de fuxicos não está na conta. Ninguém quer perder, né!?
 
 
ITAIPAVA/VERÃO/LULU SANTOS
 
Dá uma água na boca assistir o novo filme lançado pela Itaipava estrelado pelo cantor Lulu Santos. Musica deliciosa, cenário incrível e a musa Aline Riscado arrebentando. Adorei!



Mais beleza pra coluna de hoje, da musa e blogueira Jacqueline Noronha que arrebenta!
 
 
Em Sampa
 
O empresário Adriano Guedes está passando uma temporada em São Paulo, a fim de resolver negócios na terra da garoa e também reciclar seus conhecimentos na área de eventos. Vale ressaltar que o mesmo está feliz da vida com o grande sucesso do seu réveillon Be Happy.
 
 
Programa Estilo na Band

 
No ar com os melhores momentos de 2018, o Programa Estilo, apresentado por este colunista de segunda à sexta na tela da TV Cidade Verde-Band, para todo o Estado de Mato Grosso, volta ao ar inédito e com muitas novidades em fevereiro. Horário novo, vinhetas novas e quadros interessantes. Aguardem!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet