Olhar Conceito

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Notícias / Pets

Opa-MT pede doações de roupas e sapatos para bazar animal

Da Redação - Vitória Lopes

08 Jan 2019 - 15:49

Foto: Jefferson Eduardo/MidiaNews

Opa-MT pede doações de roupas e sapatos para bazar animal
A Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (Opa-MT) solicita uma doação diferente e especial neste mês: roupas, acessórios, artesanatos e produtos pet fazem parte dos pedidos, que serão vendidos em um grande bazar em prol dos animais que estão no abrigo esperando por um lar.

Leia mais:
Estudante de Cuiabá cria porca de estimação em casa; animal toma banho todo dia e tem cinco refeições diárias


De acordo com uma publicação no Instagram da Opa-MT, as pessoas podem doar qualquer objeto ou acessório que estejam em um bom estado. As doações incluem roupas, sapatos, acessórios e bijuterias, tanto femininas quanto masculinas, além de adultos e infantis.
 

Todo o dinheiro arrecadado no bazar será revertido para os cuidados dos animais que estão no abrigo da Opa-mt. Ainda não há data marcada para o evento.

Os pontos de coleta em Cuiabá são o pet shop Dog Mania e Pet Center Mundo Animal. Em Várzea Grande, as doações podem ser levadas no Agropev.

Serviço

Dog Mania
Endereço:
Av. Marechal Deodoro, nº 881, bairro Araes - quase em frente à Drogasil da Av. Mato Grosso

Pet Center Mundo Animal
Endereço:
Shopping Estação

Agropev
Endereço:
Av. Couto Magalhães, nº 2785, bairro Centro Norte – Várzea Grande

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet