Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Club Med faz evento por aqui. Shoppings arrasando na programação de férias. Tantos assuntos. Acessem!

Club Med faz evento por aqui. Shoppings arrasando na programação de férias. Tantos assuntos. Acessem!
Ela é linda por fora e por dentro, minha amiga Lenyse Dorileo fez niver ontem dia 13 de janeiro e eu desejo toda a felicidade do mundo pra ela. Gente do bem que eu  quero pra sempre na minha vida. Viva!

O Club Med promoverá no próximo dia 17 de janeiro de 2019 seus resorts no Brasil e na Europa, durante um evento exclusivo em Cuiabá

O evento será realizado em parceria com a Fenix Travel e reunirá imprensa, agentes de viagens e formadores de opinião no Hotel Grand Odara.

Uma das principais novidades da empresa francesa, é a Brazil Week, uma semana temática brasileira, que acontecerá no Village Grand Massif Samoëns Morillon. O Village, localizado nos Alpes Franceses sediará o evento no feriado da Semana Santa, de 14/04/2019 a 21/04/2019, e promete aquecer as temperaturas negativas com um clima descontraído e animado, típico do povo brasileiro.

Leandro Paes de Farias, é o proprietário da Fenix Travel - que  é a agência referência do Club Med para MT, chamada de agência super expert, e há mais de 10 anos faz um trabalho fantástico com o grupo -, receberá junto à sua equipe,  todos os convidados com toda a  expertise que  lhes pertence. Sou fã de gente competente. Tks pelo convite!

Inauguração da UTI para adultos do Hospital Infantil e Maternidade Femina

O Hospital Infantil e Maternidade Femina já é referência quando o assunto é Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, mas na manhã deste sábado (12.01), a unidade hospitalar inaugura a UTI para adultos.

A nova ala amplia a gama de serviços oferecidos pela Femina, sendo que o espaço – voltado para o atendimento de pacientes em estado potencialmente grave – é ocupado por equipamentos e tecnologia de ponta.

...sou admiradora do casal Ivana e Kamil Fares que cuidam com todo o cuidado do empreendimento deles, a Femina. Parabéns. Cuiabá, feliz, agradece !


Hoje é segunda, e tem Dom Sebastião. Aberto de segunda a segunda, na matriz da Avenida São Sebastião e nos shoppings. A melhor pizza da vida tem lá, e tem também o melhor delivery. Se preferir, peça: 3321-0007

...e os shoppings arrasando nessas férias:

*Colmeia de Bolinhas é a nova atração do Goiabeiras Shopping

Mais uma opção divertida para o público infantil toma conta do Goiabeiras Shopping. A partir deste sábado (12.01), a Praça Central do mall recebe a inédita Colmeia de Bolinhas, que vai garantir a diversão da criançada até o dia 28 de fevereiro. 

Com 6 metros de altura, a Colmeia é recheada com mais de 300 mil bolinhas coloridas, formada por torres, escorregadores e tobogãs. “A proposta é promover momentos de lazer, entretenimento e diversão entre crianças e adultos, com atividades que unem toda a família”, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras, Fabiana Totti.

A Colmeia de Bolinhas funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h. A entrada custa R$ 20 por 15 minutos, e R$ 1,00 por minuto adicional. Crianças de até três anos não pagam, porém, só poderão entrar acompanhas dos pais ou responsáveis, sendo que o adulto paga pela brincadeira.

*As Aventuras de Big e Kid no Shopping Estação 

O Shopping Estação Cuiabá traz As Aventuras de Big e Kid, um espaço radical com diversas atividades, brinquedos e equipamentos esportivos. Surf mecânico, escalada, skate, tirolesa, arvorismo, tobogã e o rapel são algumas das atividades que darão bastante adrenalina aos visitantes a partir do dia 10 de janeiro.

As crianças serão atendidas por profissionais altamente treinados e equipados. A atração estará localizada na Praça Central do centro de compras, no piso L1, e funcionará todos os dias de segunda a sábado das 12h às 22h. Já aos domingos e feriados, o funcionamento será das 12h às 20h.

Adrenalina pura!

*... e no Pantanal Shopping tem a Casa de lego:

Criada a partir de projetos desenvolvidos pela LEGO com o objetivo de desenvolver a criatividade das crianças, o evento Casa LEGO chega ao Pantanal Shopping no dia 09 de janeiro. O evento, que será gratuito, é voltado para crianças de 18 meses a 12 anos e funcionará de segunda a quinta, das 14h às 22h, sextas e sábados das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h. A atração será dividida em quatro espaços: Mini Zoo, Kids, Central Park e Desafio. 


Arte linda feita pela Jeanny Darc do Studio278Spa, com a cor do verão, esse loiro chiquérrimo. Agende e conheça: 9 9998-5587

Sassá da Empada é a voz do verão 100% by Itaipava:

Um carioca é o vencedor do concurso “A Voz do Verão 100%”. Promovido pela Itaipava, a marca do Verão, em suas redes sociais, o concurso selecionou três vendedores de praias brasileiras que cantam composições próprias como complemento de venda. A votação foi aberta ao público, que elegeu Sadraque Barbosa Ferreira, o “Sassá da Empada”, como A Voz do Verão 100%. O prêmio foi sua música gravada, produzida com a ajuda Lulu Santos, o garoto-propaganda da marca neste verão, além de um videoclipe. Assistam:



Bem forte:

"Aquele que não consegue perdoar os outros, destrói a ponte por onde irá passar." (Francis Bacon)

...difícil perdoar certas coisas e certas pessoas, sou demasiadamente humana para fazê-lo com certos "seres". Mas, vamos que vamos. Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet