Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

300 anos

Prefeitura busca patrocínio para realizar carnaval com shows nacionais na Orla do Porto

Foto: Marcos Vergueiro

Prefeitura busca patrocínio para realizar carnaval com shows nacionais na Orla do Porto
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Extraordinária dos 300 anos, publicou na última quarta-feira (23) um edital de chamamento público buscando patrocínio para a realização do carnaval na Orla do Porto. A ideia é fazer uma festa de sábado (2) a terça-feira (5), com shows nacionais e regionais.

Leia também:
No Carnaval, Cuiabá terá voos diretos para Salvador, Maringá e Porto Alegre

O edital foi publicado no Diário Oficial de Contas. Os patrocínios para a festa serão divididos pelas Cotas Diamante, Bronze, Esmeralda, Ouro, Prata, Rubi e Pérola, além dos Apoios Um, Dois, Três, Quatro, Cinco, Seis e Sete, e os interessados em patrocinar o evento devem efetuar o credenciamento e a entrega dos documentos de habilitação e formulário de requerimento até às 16h, do dia 08 de fevereiro. Os envelopes já estão sendo recebidos pela presidente da Comissão de Licitação, no 4º andar do Palácio Alencastro.

“Dividimos os patrocínios dessa forma, porque entendemos ser a mais organizada e atrativa. Assim, os empresários poderão observar a categoria a qual se encaixam e também as contrapartidas do Município mais satisfatórias para eles. Dentre as vantagens que a Prefeitura está oferecendo estão a citação da marca por todos os artistas, ao encerrarem seus shows no evento, a colocação da logomarca da empresa nos materiais gráficos da campanha publicitária e a autorização para comercialização dos produtos da marca no circuito fechado”, explica a secretária Cely Almeida, responsável pela pasta dos 300 anos.

O Carnaval 2019 está incluído no calendário oficial da Prefeitura de Cuiabá como um dos eventos para a celebração dos 300 anos. Além disso, de acordo com a assessoria, a festividade é vista como uma alternativa efetiva de fomentar o turismo e o comércio local.

“O projeto do carnaval está na lista de desejo do prefeito Emanuel Pinheiro para esse momento histórico que Cuiabá está passando, que é chegada do seu tricentenário. Além de toda festividade e alegria, que são características comuns de um evento como este, ele traz também um aquecimento na economia local. Por isso, estamos trabalhando para atrair os patrocinadores e realizar mais uma grande festa popular, totalmente gratuita, segura e sem interferir no orçamento do Município”, finaliza a secretária.  

Acesse o edital AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet