Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Sandy e Junior juntos novamente? Confira na coluna Hebert Mattos!

Foto: Hebert Mattos

Os imperiais da Hinode, José Carlos e Eliane Siravegna, durante a festa do Vip 600 que foi um show no Buffet Leila Malouf, com cobertura exclusiva do Programa Estilo!

Os imperiais da Hinode, José Carlos e Eliane Siravegna, durante a festa do Vip 600 que foi um show no Buffet Leila Malouf, com cobertura exclusiva do Programa Estilo!

Muito ansioso

Este colunista já está organizando os detalhes para a tão esperada festa de aniversário da empresária Denise Gomes. Atrações nacionais como Raça Negra, Jesus Luz, Só Pra Contrariar, Ex-BBB Eliéser e Henrique e Diego já fizeram a festa ao lado da anfitriã que tem um excelente relacionamento com vários artistas do país. Este ano promete ainda mais.


Sandy e Junior juntos novamente?

Atenção para os fãs dos irmãos Sandy e Junior. De acordo com o jornal Extra, a dupla, que foi febre no Brasil na década de 90 até o início dos anos 2000, irá voltar aos palcos por um motivo superespecial. Os irmãos estariam planejando um show para o segundo semestre deste ano em comemoração aos 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, em 1989. Fiquem atentos, pois a venda de ingressos está prevista para março e o primeiro show será no Allianz Parque, em São Paulo. A intenção é performar em locais grandes para abrigar o máximo de pessoas possíveis. Aparentemente os irmãos foram orientados a manter silêncio para que suas carreiras solo não sejam atrapalhadas, dessa forma nenhum dos dois confirmou a novidade ainda, Sandy, por exemplo, segue em sua turnê Nós, vós, eles até o o fim de fevereiro. De qualquer forma, não dá pra negar a expectativa de ver a dupla em ação novamente.



Cleo Chagas mais linda ainda com a make e os cuidados do grande profissional Miltinho. Adoro!


Feira de Intercâmbio

A Best Intercâmbio realiza no próximo dia 16 de março, a maior feira de intercâmbios de Mato Grosso. Serão 40 expositores internacionais, o que equivale a 60% a mais do que na edição do ano passado. Participantes e seus familiares poderão tirar dúvidas com representantes de instituições de ensino do Canadá, Europa, Estados Unidos, África e Austrália.


Cuidados Paliativos

Nesta sexta e sábado acontece o segundo módulo do “Curso de Aperfeiçoamento Avançado em Cuidados Paliativos”, realizado pela Unimed Cuiabá, que visa aprimorar os conhecimentos na área para médicos cooperados e demais colaboradores da cooperativa. O primeiro módulo do curso aconteceu nos dias 18 e 19 de janeiro. Ao todo, serão 10 módulos presenciais, realizados as sextas e sábados entre os meses de janeiro a julho de 2019.



Os amigos Marcos Correa e Fernando Baracat estão arrasando em suas merecidas férias, visitando lugares lindos do nosso país!


Cidade quente!

Cuiabá está mesmo bombando. Só na Musiva, já temos muitos e bons shows agendados para os próximos meses. Artistas famosos, como Matheus e Kauan, Jerry Smith, João carreiro, Jota Quest, Jads e Jadson, entre outros. Vamos agitar!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet