Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

pedem apoio

Atletas pedem ajuda para competir no mundial de Jiu-jitsu após colega conseguir patrocínio de sheik

Foto: Arquivo Pessoal

Atletas pedem ajuda para competir no mundial de Jiu-jitsu após colega conseguir patrocínio de sheik
Dois atletas que irão competir no Mundial de Jiu-jitsu nos Emirados Árabes, ainda buscam ajuda para custear a viagem para Abu Dhabi, em abril de 2019. Diego Santos e Matheus Arantes vendiam água junto com o atleta Kaike Angelim pelas avenidas de Cuiabá, quando a imagem chegou até o conhecimento do príncipe herdeiro de Abu Dhabi, Mohammed Bin Zayed Al Nahya, que decidiu patrocinar apenas um atleta. Agora a dupla continua na campanha para conseguir participar do mundial.

Leia mais
Príncipe herdeiro de Abu Dhabi, Sheik Árabe patrocina atleta de Jiu-Jitsu de MT
 
Os atletas cuiabanos pedem apoio para realizar o sonho de competir no Mundial de Jiu-jitsu e poder representar Mato Grosso. Eles compraram as passagens aéreas para aproveitar uma promoção, mas ainda precisam de ajuda para pagar a alimentação e hospedagem em Abu Dhabi.



Para Diego é importante que as pessoas ajudem e incentive o esporte no Estado. “Amo essa arte marcial, meu sonho é disputar esse campeonato e representar meu Estado. Criamos uma vakinha online e toda ajuda será muito bem-vinda”, afirma.

Matheus conta que é a realização de um sonho poder participar do evento que é o maior do mundo no Jiu-jitsu. “Moro em um Estado onde o esporte é precário e não recebemos qualquer incentivo do governo, portanto devemos caminhar sozinhos só contando com a ajuda de amigos e familiares”, conclui.

Para que quiser e puder ajudar os atletas a participarem da competição que acontece em abril desse ano, na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, segue o link para a “vakinha” online de cada um. Vakinha do Diego, vakinha do Matheus.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet