Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

veja como ajudar

Após acidente, mato-grossense bicampeã de Muai Thay precisa de patrocínio para ir a mundial na Tailândia

Foto: Da Assessoria

Após acidente, mato-grossense bicampeã de Muai Thay precisa de patrocínio para ir a mundial na Tailândia
Uma dentre somente quatro mulheres convocadas para o mundial de Muay Thai que acontece no próximo mês de março, na Tailândia, a atleta Inaleia Ferreira, 38, de Cuiabá, precisa de patrocínio para consegui fazer a viagem. Há três anos lutando a arte marcial, ela chegou a sofrer um acidente de moto, e emagreceu 40 kg só com a rotina de treinos.

Leia também:
Atletas pedem ajuda para competir no mundial de Jiu-jitsu após colega conseguir patrocínio de sheik

A delegação brasileira é composta por trinta atletas homens e apenas quatro mulheres. “Além da pequena participação feminina, ainda não conseguimos nenhum apoio do para representar nosso Estado e nosso País. Nossa campanha é solitária, difícil, e a poucos dias do mundial me vejo sem nenhum recurso para chegar à Tailândia”, lamenta Inaleia.

No entanto, ela não perdeu as esperanças. “Eu já superei tantas coisas na vida, como emagrecer 40 kg treinando Muay Thai após um acidente de moto, não vai ser agora que vou desistir”, afirma.

Foi em 2015 que ela conheceu o Muay Thai. Um tempo depois, no entanto, se acidentou e teve que interromper os reinos. Logo que se recuperou, retornou à rotina na academia, e em 2016 conquistou o título de campeã da 3ª etapa do Mato-grossense de Muay Boran.

Em 2018, trouxe da Tailândia o título de vice-campeã brasileira de Muay Thai e em seguida sagrou-se bicampeã brasileira na disputa que ocorreu em Campo Grande (MS), na categoria 71 kg.
 
Seu foco, agora, é o mundial de 2019. “Estou em busca de patrocínio de empresas, mas também de qualquer tipo de contribuição. Quero acreditar que eu ainda consiga levar a bandeira de Mato Grosso e do Brasil mais uma vez para a Tailândia”, ressalta. As outras três atletas brasileiras que lutam para participar do mundial são do Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro.
 
Títulos na carreira


Campeã Brasileira Categoria 67kg - 2018
Campeã Mato-grossense Categoria 67kg - 2018
Campeã Mato-grossense Categoria 71kg - 2018
Vice-campeã Mundial - 2018
Campeã Brasileira de Muay Thai - 2017
Vice-campeã no Campeonato Mato-grossense de Boxe - 2017
Campeã da Copa Brasil de Muay Thai - 2017
Campeã Mato-grossense de Muay Thai -2017
Campeã da 3ª etapa do Mato-grossense de Muay Boran – 2016

Como contribuir

As pessoas ou empresas interessadas em ajudar Inaleia Ferreira a disputar o Mundial de Muay Thai na Tailândia poderão entrar em contato diretamente com ela pelo telefone (65) 99658-7551  ou fazer depósito na conta da sua filha:
Dados Bancários:
Banco Santander
Conta: 01.093351-8
Agência: 3852
CPF: 065.665.421-08
Izis Atalia Ferreira Pinheiro
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet