Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Shopping Estação

Outback Steakhouse já tem data de inauguração em Cuiabá; Confira!

Foto: Reprodução

Costelinha com barbecue é um dos pratos mais famosos da casa

Costelinha com barbecue é um dos pratos mais famosos da casa

Está sentindo cheiro de costelinha com barbecue no ar? É porque a tão esperada chegada do Outback Steakhouse a Cuiabá está cada vez mais próxima. A data foi cravada pelo restaurante: 12 de fevereiro. 

Leia também:
‘Gigantes’ da papelaria e dos artigos esportivos abrem lojas de quase 1000m² no Estação

O Outback Steak House é um dos restaurante mais requisitados desde que os cuiabanos descobriram que o Shopping Estação Cuiabá seria inaugurado, na época em 2015. O shopping só inaugurou em outubro de 2018, e o empreendimento seguia fechado, mas a espera terminou.  

Localizado no Shopping Estação Cuiabá, o restaurante possui uma área de 611m², 240 lugares e novo design inspirado no deserto da Austrália. 

Inaugurado em 1988 nos Estados Unidos, o Outback Steakhouse é um restaurante informal com decoração inspirada no interior da Austrália. Atualmente, o estabelecimento tem cerca de 800 restaurantes nos Estados Unidos e diversas franquias em 22 países.

O cardápio inclui porções bem generosas, sendo oito variedades de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas. Todos os pratos e vários insumos que compõem as receitas - como as sopas, os molhos, os croutons, o brownie das sobremesa, dentre outros - são produzidos diariamente nos restaurantes. As matérias-primas utilizadas são testadas e aprovadas, com 100% de pureza e qualidade, atestadas pelas diversas autoridades públicas e privadas do setor de alimentação.

O pioneirismo dos veteranos Peter Rodenbeck, Salim Maroun e Giancarlo Zanolini, aliado à experiência do primeiro sócio-gestor e sua equipe, concretizaram o sonho de abertura do primeiro restaurante Outback no Brasil, em novembro de 1997, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

Ao sucesso absoluto de público desse restaurante seguiram-se as aberturas de quatro unidades em São Paulo e uma em Campinas, capitaneadas pelo sócio e também veterano de restaurantes, Mauro Guardabassi Martins. Outros dois restaurantes no Rio de Janeiro, campeões de atendimento ao público, abriram caminho para a expansão da rede no Brasil.

O Shopping Estação Cuiabá é um empreendimento da BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina. A escolha de Cuiabá deu-se por conta de seu grande potencial varejista e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos últimos anos. O Shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste.

O empreendimento, localizado na Avenida Miguel Sutil, tem 46 mil m² de área de lojas, 12 âncoras e megalojas, 207 lojas satélites, 3 pisos, cinema, praça de alimentação com 26 operações e mais de mil lugares, alameda gourmet, games, alameda de serviços e 2.150 vagas cobertas para estacionamento.

O Outback também oferece um happy hour chamado Billabong Hour, que acontece de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h. Durante esse período, o cliente tem aperitivos exclusivos e ganha 50% de desconto sobre o preço do cardápio nas bebidas alcoólicas (exceto cervejas importadas, cerveja Outback, garrafas de vinhos e de destilados).

Serviço

Outback Steakhouse Shopping Estação Cuiabá (Avenida Miguel Sutil, 9300 - Duque de Caxias –  Piso L1)

Horário de funcionamento:
Segunda à quinta – 11h30 às 23h
Sextas e sábados – 11h30 às 00h
Domingos e feriados – 11h30 às 22h30
Billabong Hour - 17h às 20h

*Veja na galeria fotos do modelo de como o layout do restaurante será em Cuiabá. As imagens são do Outback do Shopping Pátio Paulista e do Shopping Itaquera, em SP. Servem somente para ter uma ideia do novo design. O Outback já tem 19 unidades no Brasil com esta nova roupagem.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet