Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

reservas disponíveis

Show 'Evidências' de Chitãozinho e Xororó acontece no Malai no aniversário de Cuiabá

Foto: Reprodução/Internet

Show 'Evidências' de Chitãozinho e Xororó acontece no Malai no aniversário de Cuiabá
Cumprindo com seu compromisso de trazer grandes eventos, o Malai Manso Resort anunciou, na última quarta-feira (5), que realiza no próximo dia 6 de abril de 2019, sábado, um show da dupla Chitãozinho e Xororó. A programação é especial para os 300 anos de Cuiabá.

Leia também:
Feira sustentável na Chapada tem orgânicos, dança, teatro, música e mais

Chitãozinho e Xororó tem mais de 45 anos de carreira, e nos últimos anos gravaram um DVD junto à Orquestra Sinfônica SESI de São Paulo, regida pelo maestro João Carlos Martins. Depois disso, ainda lançaram os álbuns “Do tamanho do nosso amor” e “Tom do sertão”. 

Desta vez, a turnê que chega ao Malai é ‘Evidências’, com um setlist com sucessos como ‘Um Homem Quando ama’, ‘Nascemos pra Cantar’, ‘Brincar de Ser Feliz’, ‘Alô’, ‘Nuvem de Lágrimas’, ‘No Rancho Fundo’ e, é claro, a que dá nome ao show.

Para assistir ao show é necessário fazer o pacote de três noites no resort. O check in é na sexta-feira, 5 de abril, e o check out na segunda-feira, dia 8 de abril, aniversário da capital. Os preços variam de R$1665 por noite, no bangalô, a R$2605 por noite, na suíte família, que pode receber até seis hóspedes (quatro adultos e duas crianças).
 
Serviço
 

Chitãozinho e Xororó
Data: 6 de abril, sábado
Local: Malai Manso Resort
Reservas e detalhes: (65) 3028-0404 ou AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet