Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

banda cruz preta

Após campanha, Xomano consegue instrumento para baterista poconeano que tocava em galões

Foto: Reprodução/Facebook

Lucas e sua bateria improvisada

Lucas e sua bateria improvisada

O poconeano Lucas Benedito, 13, que ficou ‘famoso’ após seus vídeos tocando lambadão em uma bateria improvisada viralizarem nas redes sociais, vai ganhar um instrumento novo, graças a uma campanha realizada nas redes sociais pelo ‘Xomano que mora logo ali’. O influencer criou uma vaquinha virtual e, além da ajuda dos seguidores, conseguiu o patrocínio da loja Mega Som.

Leia também:
Na luta contra o câncer, criança precisa urgentemente de doação de sangue; saiba como ajudar

Xomano criou a vaquinha na última segunda-feira (18), e nesta quarta-feira (20) o link já tem R$1965 doados. Além disso, a Mega Som ofereceu metade do valor da bateria. Inicialmente, a bateria que o influencer tinha cotado custava R$2199,90. Como o valor arrecadado foi maior, foi possível comprar um instrumento melhor. “A que eu tinha cotado era a mais simples, agora foi uma bem legal”, contou ao Olhar Conceito.

A banda ‘Cruz Preta’ é formada por Lucas e suas primas. Foi uma delas, Jenifer, que divulgou um vídeo do baterista nas redes sociais, há cerca de uma semana. No vídeo é possível ver que o garoto toca com uma lata de tinta, um galão de água e um de gasolina, e um prato.

Segundo Xomano, ele não imaginava que conseguiria a bateria tão rapidamente, e, agora, busca a logística para entregá-la, possivelmente no próximo sábado, dia 23. Veja vídeo de Lucas tocando:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet