Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

perdeu a cadeira

Cuiabana canta Jessie J e é eliminada do reality musical 'The Four Brasil'

Foto: Reprodução / Youtube

Cuiabana canta Jessie J e é eliminada do reality musical 'The Four Brasil'
A cuiabana Tay Rodriguez se apresentou mais uma vez na noite da última quarta-feira (6) no reality musical ‘The Four Brasil’, mas, desta vez, foi eliminada. Ela foi desafiada por Ivan Lima, que escolheu um clássico do Iron Maiden.

Leia também:
​Mato-grossense se emociona ao cantar no The Voice Kids e entra para o time de Carlinhos Brown

Tay, por sua vez, cantou ‘Price’, de Jessie J, e foi eliminada. Segundo a cuiabana, logo que Ivan entrou, ela percebeu que seria desafiada. “Mas pensei ‘vou fazer o meu melhor, estou preparada’. E acho que eu consegui passar tudo o que eu queria na música, e estou muito orgulhosa da minha participação. Vou levar isso pra mim pro resto da vida. Essa ajuda na música, que às vezes é tão difícil, e aqui eu consegui sentir isso de coração, de verdade, com todos os participantes”, afirmou à Record, em entrevista ao final do programa.

‘The Four Brasil’ é apresentado por Xuxa, e tem com jurados Aline Wirley, do Rouge, Léo Chaves (Victor e Léo) e João Marcelo Bôscoli. O reality tem um formato diferente dos outros programas musicais: ele já começa com quatro cantores ocupando as cadeiras dos finalistas, e estes podem ser desafiados para batalhas por participantes que consigam o ‘aval’ dos jurados.



Tay faz apresentações por bares da capital, e também é integrante da Cia Sinfônica. Ela tem um canal no Youtube, onde posta vídeos há quatro anos. Veja a apresentação dela na última quarta-feira (6):



No início do mês de fevereiro, outra cuiabana, ‘Stanya’, também participou, mas foi destronada já na primeira apresentação, quando cantou ‘Shallow’, da Lady Gaga.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet