Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes visuais

quatro artistas

Exposição fotográfica homenageia 300 anos de Cuiabá em central de decorados da Vanguard

Foto: Divulgação

Exposição fotográfica homenageia 300 anos de Cuiabá em central de decorados da Vanguard
Quatro fotógrafos se unem, a partir do próximo sábado (16), para expor imagens em homenagem aos 300 anos de Cuiabá. A mostra será realizada na Central de Apartamentos Decorados da Vanguard, em frente ao parque Mãe Bonifácia, e a abertura acontece junto ao pré-lançamento do novo empreendimento da construtora em Cuiabá, o Soul.

Leia também:
Artistas organizam espetáculo em homenagem a André D’Lucca; ator saiu da UTI

No sábado (16), às 9h da manhã, será servido um café tradicional cuiabano na abertura da exposição fotográfica. Os fotógrafos Rai Reis, Ahmad Jarrah, Wander Lima e Rogério Fratarcangelli vão expor em 44 imagens suas interpretações sobre a riqueza histórica e cultural de Cuiabá.

Márcio Ferreira, gerente regional da Vanguard, explica a exposição, que marca o início das vendas do Soul, complementa o conceito do novo empreendimento, que é um projeto elegante e moderno, inspirado no modo de viver do cuiabano.

"Essa é a proposta do Soul (alma em inglês), nosso novo projeto, que traz alma no nome e em sua proposta de olhar com mais atenção para pluralidade e riqueza de elementos da cultura da capital mato-grossense. E a exposição explora essa riqueza da cultura cuiabana e homenageia a capital mato-grossense nesse momento importante de sua história. Estaremos esperando a todos que queiram conferir essa linda exposição e conhecer mais sobre esse projeto tão aguardado que já é um sucesso", afirma.

Ferreira também ressalta que o conceito do empreendimento vai ao encontro do novo posicionamento da marca que quer mostrar que mais do que vender apartamentos, a construtora quer transmitir aos clientes a preocupação com a experiência de morar.

"2018 foi um ano de autoconhecimento e de busca pela essência, pela identidade da Vanguard. Essência essa que é de uma empresa à frente do seu tempo, com projetos que aliam ousadia à segurança e a solidez do Grupo Plaenge. Que também vê além do óbvio, compreende a dinâmica da mudança e se mantém sempre um passo à frente no tempo, para proporcionar aos nossos clientes a experiência de morar de forma dinâmica e relevante. E para coroar esse novo momento, após dois anos de trabalho, trazemos o Soul, que ganhou esse nome como uma forma de homenagear a cidade de Cuiabá pelos seus 300 anos, uma cidade que se diferencia por sua alma local e mente global", destaca o gerente regional da Vanguard.

Soul

Localizado no bairro Bom Clima, o Soul integra uma área residencial que atualmente apresenta pouca verticalização, excelente para quem busca privacidade e tranquilidade. "Uma localização privilegiada, em constante crescimento e grande potencial de valorização, próximo ao Parque das Águas. Os futuros moradores terão opções de apartamentos de 80m² e 89m². Ou escolher uma planta com três quartos ou duas suítes, lavabo social e uma sala ampliada para receber amigos. O que melhor for para o cliente", argumenta Márcio Ferreira.

Entre os destaques do empreendimento estão os ambientes: Coworking, Gourmet integrado com Sport Lounge e ainda duas Churrasqueiras Climatizadas com Piscinas Privativas.
 
Conheça mais www.vanguardhome.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet