Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

forró da lua cheia

Cuiabanos se reúnem em Caravana para festival com Ney Matogrosso, Elza Soares e mais

Foto: Divulgação

Foto de edições anteriores do festival

Foto de edições anteriores do festival

Um grupo de cuiabanos se organizou para ir em caravana pra o festival ‘Forró da Lua Cheia’, que acontece entre os dias 20 e 23 de junho em Altinópolis, interior de São Paulo. O evento terá diversas atrações nacionais, como Ney Matogrosso e Elza Soares.

Leia também:
Zé Ramalho se apresenta em Cuiabá nesta quinta e últimos ingressos estão à venda

Nesta quinta-feira (21), será realizado no bar Cão Latino um evento para mostrar como será o festival. A festa contará com decoração especial, intervenções artísticas com o grupo Ágatas de Fogo e outras surpresas, aklém de música ao vivo com Marcus Venicius Silva.

O ‘forró da lua cheia’ é o maior evento multicultural do país, e acontece em região de montanhas, em uma das mais belas paisagens do interior de SP. Além das bandas, são quatro dias de oficinas de arte, teatros, cursos e uma ampla infraestrutura com chalés, áreas de camping, estacionamento, restaurantes, piscinas, vestiários, segurança e limpeza 24h.

Em 2019, já estão confirmados para o Festival os shows das bandas Planet Hamp, Ney Matogrosso, Ponto de Equilíbrio, Camisa de Vênus (Toca Raul), Elza Soares, Braza, Carne Doce, Samuca e a Selva. Outros ainda serão anunciados.

Segundo o representante regional do Festival, João Raphael Martins, o momento no Cão Latino é a primeira de algumas ações que fomentarão o evento em Cuiabá, sempre visando estimular a cultura no Estado e facilitar a ida ao festival.

"Para além do forró, estamos falando de mais de 80 bandas de vários estilos musicais em 5 palcos, bem como cursos, oficinas, teatro, entre várias outras atividades culturais ao longo de quatro dias de festival. Por isso é importante viabilizarmos a ida dos cuiabanos ao evento da melhor forma, para celebrar a cultura em suas mais diversas nuances. O que queremos é, além de garantir valores mais acessíveis a todos, representar Cuiabá e Mato Grosso em momentos como esse", explica.

A caravana

A excursão de Cuiabá para o ‘Forró da Lua Cheia’ vai sair (e chegar) do Terminal Rodoviário de Cuiabá, às 12h do dia 19 de junho, quarta-feira, com previsão de chegada às 10h da manhã de quinta-feira (20). O retorno será às 16h de domingo (23), com chegada às 8h da manhã de segunda-feira (24). O valor é de R$ 1.090, incluindo transporte, ingresso para os quatro dias, área para camping e seguro viagem. Há também opções de chalés individuais e coletivos (com acréscimo no preço).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet