Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Música

INGRESSOS À VENDA

Vanguart volta a Cuiabá e faz show acústico no Cine Teatro

Foto: Felipe Iudovice/Veja SP

Vanguart volta a Cuiabá e faz show acústico no Cine Teatro
A banda mato-grossense Vanguart volta a sua terra natal no dia 12 de abril, no Cine Teatro, às 20h. O show acústico apresenta ao público cuiabano o novo álbum “Beijo Estranho”, que traz uma maturidade e uma voz plural, abrindo um leque poético e musical impressionante. Os ingressos já estão à venda.

Leia mais:
Aos 77 anos, missionária reativa projeto para ensinar karajás a tocar violão, guitarra e flauta


Em dez anos de carreira, a banda que começou em Cuiabá e agora fincou raízes em São Paulo, o grupo se consolida na música brasileira contemporânea com uma identidade única e constante crescimento. Já são quatro álbuns de estúdio, dois DVDs, diversos videoclipes e alguns prêmios.

No show na capital mato-grossense, além de apresentar o novo álbum, composto por 11 músicas inéditas e autorais, os músicos irão revisitar seus maiores sucessos, como “Meu Sol”, “Mi Vida Eres Tu”, “Nessa Cidade”, “Semáforo”, entre outras dos álbuns “Muito Mais Que o Amor”, “Boa Parte de Mim Vai Embora” e “Vanguart”.

“Uma diferença desse disco pros outros é que entramos em estúdio no início do processo criativo com apenas metade das músicas prontas e, mesmo assim, eu e o Helio sentimos que era a hora certa, que era o momento certo pra gente mergulhar de cabeça nisso”, conta o baixista e vocalista, Reginaldo Lincoln.

Ele avalia ainda que é um disco muito profundo. “Poeticamente tem uma riqueza singular, a gente tentou ter o pé no chão, não ter uma poesia nem alegre demais e nem triste demais. Uma poesia mais realista”.

Os ingressos antecipados estão disponíveis no Guichê Web.

Serviço

Data:
12 de abril (sexta-feira)
Horário: 20h
Endereço: Cine Teatro
Entrada: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet