Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

em frente à câmara

Sarau cultural terá música, poesia, teatro e gastronomia nesta quarta-feira

Foto: Ahmad Jarrah / Secel MT

Sarau cultural terá música, poesia, teatro e gastronomia nesta quarta-feira
Música, poesia, gastronomia e muito mais estarão representados nesta quarta-feira (27), durante a segunda edição do Sarau Cultural, que acontece na Praça Pascoal Moreira Cabral, localizada em frete a Câmara Municipal de Cuiabá, a partir das 18h30.

Leia também:
Com figurinos e instrumentos ‘idênticos’, grupo leva tributo aos Beatles ao Zulmira Canavarros 

Esta é a segunda edição do evento, que é realizado pela da Câmara e conta com o apoio institucional da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer. De acordo com a assessoria, o objetivo é preservar as tradições cuiabanas.
 
O encontro integra a agenda de comemoração dos 300 anos da capital, e tem entrada gratuita. A programação será aberta por dois cantores líricos, Alexandre Tibalde e Michael, ambos da Força Jovem Universal. Em seguida é a vez do Grupo Mene Raízes Ancestrais, com um espetáculo que mistura música e poesia. 
 
Também se apresentam a Cia. Jovem Dream Ballet, a cantora sertanjea Luíza Nogueira, o cantor de lambadão Vlademir, Laura Paschoalick e Teatro Imagem com uma peça de teatro e Estela Miranda com dança cigana. Haverá também o espetáculo ‘Encontro de Raízes’.

Estamos trabalhando para que, a partir de abril, o Sarau Cultual seja realizado todas as semanas, interruptamente, sempre às quartas-feiras. O propósito é utilizar a Câmara Municipal de Cuiabá como um espaço atrativo, num evento dedicado a família cuiabana, movido por muita cultura e arte”, define Emanuelle Calgaro, diretora de cultura, resgate histórico e eventos da Câmara Municipal de Cuiabá. 

“É fundamental que as instituições do poder público estejam sensibilizadas à importância da cultura para a cidade e para as pessoas que nela vivem”, completa a diretora.

Serviço

Sarau Cultural anima a Praça Pascoal Moreira Cabral
Data: 27/03
Horário: 18h30
Quem pode participar: Livre para todas as idades
Entrada franca 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet