Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

inovação

Estudante de fisioterapia de MT investe na venda de ‘ovo de empada’ nesta Páscoa

Foto: Olhar Conceito

Estudante de fisioterapia de MT investe na venda de ‘ovo de empada’ nesta Páscoa
A estudante de fisioterapia Patricia Lima dos Santos, 26, começou a fazer empadinhas, bolos e pães caseiros há cerca de três anos, quando não conseguiu mais conciliar a faculdade com o trabalho que tinha, como operadora de caixa. Na Páscoa deste ano, ela decidiu investir em mais uma novidade: o ovo de empada, ‘empadovo’.

Leia também:
Jornalista e empresária inovam com ovo de Páscoa com casquinha de brownie

“Com a Páscoa se aproximando eu fiquei pensando o que fazer para essa data, com isso passei a fazer empadas na marmita, empada em formato de barca... até que uma amiga me mostrou as empadas do Breno de Salvador, que tinha feito um empadovo na forma de alumínio”, conta ao Olhar Conceito.

Patrícia, que mora em Sinop (480km de Cuiabá), gostou da ideia, e decidiu investir. No entanto, encontrou algumas dificuldades. “Eu decidi arriscar em tentar fazer aqui também, mas na forma de silicone, porque aqui ainda não tinha a forma de alumínio, e o frete era muito caro”, lembra.

A estudante teve, então, o desafio de moldar e assar. “Trabalho com a massa brise, mais conhecida como "massa podre", que é extremamente delicada. Ela é leve e derrete na boca... e o ovo precisaria ficar com a mesma qualidade das empadas ou ainda melhor! Fiquei muito feliz, pois na primeira tentativa já deu certo”.

Os ‘empadovos’ custam de R$ 32 a R$ 48, e o cliente pode escolher entre os recheios de frango com catupiry, carne, frango com palmito, strogonoff de carne ou frango, creme de palmito e calabresa com muçarela. Patrícia também trabalha com empadões, mini empada, certos, pães caseiros e bolos. Alguns produtos estão disponíveis à pronta entrega, mas é melhor encomendar.

“Quando ofereço as empadas gourmet, Ppezo principalmente pela qualidade e bom atendimento aos meus clientes, sempre com rapidez na entrega. O meu foco é conquistar cada vez mais clientes sem perder a qualidade dos meus produtos”, finaliza.

Serviço

Patrícia Lima
Encomendas: (66) 99936-1826
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet