Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

legião urbana

Renato Russo será homenageado com cover neste sábado no Malcom Pub

Foto: Divulgação

Renato Russo será homenageado com cover neste sábado no Malcom Pub
O imortal Renato Russo será homenagenado no Malcom Pub neste sábado (20), com a presença do cover Nathan Mariani, que vem diretamente de Blumenau, Santa Catarina.

Leia também:
Maior violinista brasileiro da atualidade, de 13 anos, toca nesta quarta na UFMT 

No repertório estão músicas que marcaram época, como "Faroeste Caboclo", "Pais e Filhos", "Eduardo e Mônica", "Monte Castelo", "Teatro dos Vampiros" e "Que País É Esse".
 
"Renato cantava e escrevia bem à beça – seja pelo Aborto Elétrico, Legião Urbana ou em voos solos. Suas canções – que falavam a língua dos homens e dos anjos – continuam a pulsar desde a década de 1980. No Malcom, Nathã – com certeza – promoverá mais uma apresentação repleta de honestidade e de uma beleza crua. A abertura ficará por conta do rock'n'roll do grupo Fábrica", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.
 
Enquanto Mariani canta no pub, no Club haverá uma balada eletrônica com o melhor da House Music. No line up estão os DJs Dimmi Kalil e Diego Bertolini. No dia 20 de abril, a portaria será de R$25, e a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom. O evento conta com a assinatura rock'n'roll do Malcom e da Container Produções.  
 
Já na sexta-feira (19) haverá um especial de canções de Criolo e O Rappa, com a P-Brother, e Poesia Acústica de Ton Leonel. A portaria será de R$12.   
 
Serviço
 
O Grupo Malcom está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).
 
Mais informações pela FAN PAGE.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet