Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

rock'n'roll

Grito Festival acontece neste sábado com seis atrações

Foto: Reprodução/Facebook

Grito festival 2017

Grito festival 2017

A sétima edição do ‘Grito Festival’ acontece neste sábado (4) em Sinop (480km de Cuiabá), com seis atrações principais no Guadalupe Bar. O evento, que até 2018 se chamava ‘Grito Rock’, traz artistas de todo o Brasil.

Leia também:
Arena Pantanal recebe visita de consultor do Allianz Parque para viabilizar shows no gramado

"Somos vanguarda no quesito estimular, fomentar e renovar a circulação de artistas, grupos, aprimorando as estratégias de comunicação, formação e troca de tecnologia entre os artistas e produtores”, afirma o produtor do evento, Anderson Maciel Ciriaco.

Segundo Anderson, o Festival tem uma trajetória de expansão e capilarização pelo Brasil e pela América Latina sem precedentes, chegando a mais de 400 cidades, de 40 países, e articulando campanhas e ações conectadas a todas as transformações e novas expressões ativistas e comportamentais do mundo. Mais de 60 bandas já circularam pelo evento em Sinop.

Desta vez, o evento conta com o DJ Jota, de Osasco (SP), Paula Shaira e The Banana Chips, de Cuiabá, e Kaiomesmo, Banda Instavelmente e o músico Morais, de Sinop.

Nos outros anos de festival, já passaram diversas atrações pelos palcos, como Lurdez da Luz, Billy Espíndola, Tati Farias, Banda Salomanos, Choko Freaks, Wellington Berê, Monocromatas, Banda RDF, Paula Shaira e Theo Charbel.

Serviço

Festival Grito Festival Sinop– 7ª Edição
Data e Horário: 04 de maio
Local: Guadalupe bar – Sinop/MT
Informações: FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet