Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artesanato

véspera de dia das mães

Feirinha tem arte, artesanato, brechó, sebo e comidinhas neste final de semana

Foto: Danilo Bezerra / Olhar Conceito

Feirinha tem arte, artesanato, brechó, sebo e comidinhas neste final de semana
Um espaço com diversas formas de arte e oportunidades para valorizar empreendedores locais. Assim é a ‘Vila Maria’, que recebe neste sábado (11), um dia antes do ‘Dia das Mães’, a feira ‘Arte na Vila’.

Leia também:
Programação de dia das mães tem oficina de massagem em bebês e sensibilização musical para gestantes

A feira terá arte, artesanato, brechó, sebo e comidinhas, como o ‘Bendito Santo Ateliê’, o ‘Gabinete antes do café’, ‘Ateliê Valéria Carvalho’, ‘Elis Terapeuta Floral’, ‘Matteo Gelatto Criativo’, dentre outros.

A Vila Maria foi criada pela artesã Maria Teresa Aguiar, que trabalhou por sete anos em uma loja onde vendia roupas, bijouterias, sapatos e peças artesanais em geral. A loja ficava na Rua 24 de Outubro.

Como a empresária é também engenheira de produção, sentia falta de trabalhar com construção e decidiu transformar seu espaço no que é hoje a Vila Maria. A decoração também foi feita por ela.

Estilo rústico, madeira de demolição e muito verde - especialmente a planta primavera, tudo de acordo com o que Teresa gosta. Depois de pronta, a Vila Maria começou a abrigar diversos espaços culturais. Por ali já passaram muitas lojas e restaurantes, mas sempre com a mesma proposta de inovar e fazer com que as pessoas “olhem e gostem do que veem”.

Atualmente, ficam no espaço o Matteo e o Gabinete Antes do Café. Neste sábado, também passarão por lá o Brechó da Dani Borges, o Brechó da Fabiana, o Sebo da Juju, o projeto social ‘Clichês na Rua’, e lojas de acessórios Sempre Fashion Shoes, Soraia Mourão Chapelaria e Valéria Carvalho Ateliê de Bolsas e Incomum Acessórios e Craft.

Serviço

Arte na Vila
Vila Maria - Rua 24 de Outubro, 566-A, Centro Norte
Sábado (11), das 9h às 18h
Informações: FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet