Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

com meet & greet

Labirinto do Bita tem entrada gratuita para crianças de 1 a 12 anos no Pantanal Shopping

Foto: Reprodução/Internet

Labirinto do Bita tem entrada gratuita para crianças de 1 a 12 anos no Pantanal Shopping
Um labirinto com uma piscina de bolinhas no final, além de Balão Giratório, mesinha de pintura, e espaço TV que transmite episódios do ‘Mundo Bita’ está no Pantanal Shopping desde o dia 8 de maio, e segue até 2 de junho, com entrada gratuita para toda a população, bastando baixar o aplicativo do shopping e resgatar um cupom para participar.

Leia também:
Pantanal Shopping dá par de brincos criado com cristais da Swarovski e sorteia SUV em ação de Dia das Mães
 
Sucesso em todo o Brasil, com mais de um milhão de inscritos e 3 bilhões de visualizações no YouTube, o Mundo Bita é um desenho que apresenta músicas ligadas ao aprendizado das crianças e procura apresentar temas que estejam relacionados ao entretenimento, saúde, natureza, higiene e ainda incentivam a igualdade entre as pessoas. As canções são autorais.

O brinquedo inédito no Pantanal Shopping traz uma estrutura que desafia crianças de 1 a 12 anos a percorrer um labirinto para encontrar a piscina de bolinhas no centro. Além disso, aos sábados e domingos acontecerá o Meeting & Greeting – sessão de fotos com o próprio Bita.
 
O objetivo do evento é proporcionar às crianças e pais uma experiência lúdica à medida que os visitantes avançarem os diversos obstáculos e interagirem com as atividades inseridas nos corredores.
 
As atividades do Labirinto do Mundo Bita funcionam de segunda a quinta das 14h às 22h, sextas e sábados das 10h às 22h e no domingo das 12h às 21h. Para participar, o cliente deve baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, resgatar o cupom do labirinto e apresentá-lo na entrada do evento.
 
As sessões de fotos com o ‘Bita’ serão também gratuitas, das 16h às 17h aos sábados, durante o período de 08 de maio a 02 de junho. Para participar, o cliente deverá baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, resgatar o cupom do evento e apresentá-lo na entrada do evento. O cliente deverá ainda comparecer ao local com até 30 minutos de antecedência para validar o seu cupom e garantir a participação.
 
De acordo com a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, a atração lúdica é mais uma ação diferenciada do empreendimento. "Uma excelente opção de passeio e diversão para a família, já que adultos também podem participar da atração. E também uma oportunidade, aos fins de semana, da criançada de se aproximar de um dos personagens mais queridos do universo infantil, o Bita", afirma.
 
Serviço
 
Labirinto Do Bita

Data: 08 de maio a 02 de junho
Local: Praça de Eventos
Horário: segunda a quinta das 14h às 22h, sextas e sábados das 10h às 22h e no domingo das 12h às 21h
Idade indicada: 01 a 12 anos
Inscrição: Gratuita, porém é necessário baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, resgatar o cupom do labirinto e apresentá-lo na entrada do evento
 
Encontro Com O Bita

Data: sábados e domingos (11, 12, 18, 19, 25, 26/05 e 01 e 02/06)
Local: Praça de Eventos
Horário: das 16h às 17h
Inscrição: Gratuita, porém é necessário baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, resgatar o cupom do evento e apresentá-lo na entrada
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet