Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

cervejeiro

Black Princess lança dois novos rótulos de cerveja e novas versões das long necks

Foto: Reprodução / Ilustração

Black Princess lança dois novos rótulos de cerveja e novas versões das long necks
A Black Princess aproveita o mês de maio para lançar novidades para o mercado cervejeiro. Para expandir a linha de produtos, que já conta com seis rótulos que agradam o paladar dos consumidores mais exigentes, a marca lança duas novas cervejas: Tião Bock e APA-82, que serão apresentadas durante a APAS Show, feira  de Supermercados realizada entre  6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia também:
Cerveja Crystal estreia mais um filme de encontros

A Black Princess Tião Bock combina o amargor médio de uma cerveja tipo Bock, típica da cidade de Einbeck, no norte da Alemanha, com o sabor adocicado da rapadura, tão tradicional no nordeste brasileiro.  Apresenta teor alcoólico de 6,5% e amargor de 26 IBU.

O personagem que ilustra o rótulo é o Tião, um músico repentista e contador de histórias que representa essa mistura. Uns dizem que Tião é um cearense que cresceu em Einbeck, outros afirmam que ele nasceu na Alemanha e cresceu em Juazeiro do Norte.

Já a Black Princess APA-82 é uma American Pale Ale, com teor alcoólico de 4,8% e amargor de 35 IBU. Cerveja com dry hopping de lúpulos americanos e notas cítricas, seu nome faz referência aos anos 1980, quando as cervejas tipo APA foram desenvolvidas nos Estados Unidos, e também homenageia o ano de criação da Black Princess: 1882. 

“Primeiro apresentamos as Black Princess Tião Bock e a Black Princess APA 82 para o público, em testes exclusivos para eventos cervejeiros nos quais a marca participou. Tivemos uma aceitação tão positiva, que não poderíamos deixar passar o momento”, explica Diego Gomes, mestre-cervejeiro e diretor industrial da marca. “Os novos estilos dão ainda mais variedade à nossa linha de cervejas, cada uma com identidade única e marcante, digna da qualidade Black Princess. São duas novas histórias pra contar!”, complementa.

Novas long necks

As novidades não param por aí. Também em maio, a Black Princess apresenta as novas versões das embalagens de long neck da Black Princess Gold e da Black Princess Dark, que passam a ser muito mais modernas. Mais finas e compridas, as novas embalagens de 355 mL chegam nos pontos de venda a partir de maio, facilitando o consumo da cerveja em qualquer lugar e ocasião.

O lançamento reforça a preocupação da Black Princess em proporcionar sempre a melhor experiência possível aos amantes de cerveja e complementam o portfólio da marca, acompanhando as tendências do mercado.

Família Black Princess

Com os lançamentos, a Black Princess passa a contar com oito rótulos: Black Princess Gold (Premium American Lager), Black Princess Dark (Dark American Lager), Let´s Hop (English IPA), Miss Blonde (Blonde Ale), Back To The Red (Red Lager) e Doctor Weiss (Kristall Weizen) – esta última premiada como a melhor do Brasil na categoria Kristal, no World Beer Awards 2018, e também medalha de ouro (2019) e bronze (2018) no Festival Brasileiro da Cerveja.

Sobre a Black princess 
 
Produzida em uma fábrica localizada na cidade de Teresópolis, a Black Princess surgiu em 1882 e desde então vem conquistando os mais exigentes apreciadores de cerveja. A cerveja era considerada a preferida da nobreza brasileira nos tempos do Império. A Black Princess é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.

Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejablackprincess.com.br e @cervejablackprincess
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet