Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Gastronomia

Festival do Chocolate acontece no próximo mês de julho e contará com mais de 150 expositores

Foto: Reprodução

Festival do Chocolate acontece no próximo mês de julho e contará com mais de 150 expositores
Acontece no próximo mês de julho a 4ª edição do ‘Festival do Chocolate’ em Cuiabá. Desta vez, o evento será no Sesi Papa, no bairro Morada do Ouro e contará com as tradicionais empresas de doces da capital, além de salgados, comidas saudáveis, artesanato, moda, plantas naturais e oficinas gratuitas.
 
Leia mais
Dona Eulália leva prêmio pela terceira vez e revela segredo do bolo de arroz; Veja detalhes da noite 

O festival aconteceu pela primeira vez em 2016, com 47 expositores, e foi realizado no Origami Buffet. A ideia foi da organizadora de eventos Zilda Castanho. Responsável também por encontros como o Diva’s Day, ela pensou em trazer o festival depois de ter conhecido eventos parecidos, dedicados a sorvete e a chocolate no interior de São Paulo.

Para esta edição estão confirmados mais de 150 expositores e além dos doces como mouses, sorvetes, bolos de pote, tortas, pizzas de brownie, também haverá comidas regionais, hamburguerias, pastel, churrasquinho, salgados, culinária de outros países como kebab, yakishoba, comida árabe, italiana, entre outros.

O Festival contará, ainda, com um espaço pet para deixar os animais de estimação, que também terão doces especialmente para eles, espaço kids e concurso de bolos cenográficos. Haverá também oficinas de chocolate, de comidas saudáveis, maquiagem e artesanato para crianças e adultos.

O evento ocorre em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Social da Industria (Sesi) e a Universidade de Cuiabá (Unic).
  
Serviço
 
4º Festival de Chocolate de MT
Data: 26, 27 e 28 de julho, das 16h às 00h
Local: Sesi Papa, Av. Oátomo Canavarros, S/N, bairro Morada do Ouro, Cuiabá
Entrada gratuita
Informações: FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet