Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

novas versões

Ana Rafaela relança álbum 'Cantos' e prepara single para o mês de outubro

Foto: da Assessoria

Ana Rafaela relança álbum 'Cantos' e prepara single para o mês de outubro
A cantora cuiabana Ana Rafaela relançou, nesta quinta-feira (12), seu primeiro álbum, ‘Cantos’ (2015), em todas as plataformas digitais. Esta nova versão conta, ainda, com duas faixas bônus, "Você Me Deixa Maluca" e "Encanto" acústicas. As novas músicas apontam o caminho para os próximos passos na carreira de Ana, que lança seu próximo single no mês de outubro.

Leia também:
Orquestra CirandaMundo apresenta concerto que destaca o som do violão

Em ‘Cantos’, Ana Rafaela apresenta sua versão romântica e versátil. A cantora ficou nacionalmente conhecida após sua participação na primeira edição do programa The Voice Brasil, e atualmente mora em São Paulo, onde grava seu novo álbum, ‘Despertar’.

"Esse trabalho tem um sabor especial porque representa uma fase gostosa da minha carreira, quando eu estava testando muitas coisas e experimentando as diferentes nuances do universo da música. Tem canções que fiz quanto tinha 14 anos e outras mais recentes, tem participações de artistas amigos, que eu amo e admiro. Quem ouvir o disco vai se conectar com a minha história", revela Ana.

‘Cantos’ tem doze faixas que passeiam entre o universo POP e MPB. "Decidi fazer duas versões no formato voz e violão para me sentir mais íntima de quem me escuta. Vivemos um momento de muita turbulência e muito estímulo sonoro e visual. Trazer essa "simplicidade" através da música me conecta com a essência das pessoas”, completa a cantora. As duas faixas bônus têm produção musical de Raul Misturada e violões de Jackson Carlos.

Também nesta quinta-feira (12), a partir das 20h, Ana vai divulgar em seu canal do Youtube o Especial Unplugged, show gravado em Cuiabá e produzido especialmente para os fãs. Com direção de Thyago Mourão, o especial registra as canções "Acontece", "Bem que Eu Podia", "Encanto" e "Você Me Deixa Maluca" com Ana acompanhada por João Reis no violão. Assista aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet