Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Na praia

Thiaguinho e Aline Riscado gravam juntos nova campanha da Itaipava

Foto: Assessoria

Thiaguinho e Aline Riscado gravam juntos nova campanha da Itaipava
Garota propaganda da Itaipava por cinco anos, a Aline Riscado, que interpreta a Verão, vai ganhar uma nova companhia na campanha da cerveja. O cantor de pagode Thiaguinho assume os microfones  na nova propaganda musical de verão da Itaipava, intitulada “O que faz o Verão do Brasil Ser 100%”. O primeiro filme da série estreou em rede nacional no dia 13 de outubro.

Filmado na praia e envolvendo cerca de 300 pessoas, o filme tem clima divertido e descontraído. Aline, que já era fã do cantor, ficou feliz em atuar ao lado de Thiaguinho. “Estou muito ansiosa para todos assistirem à próxima campanha de Verão da Itaipava! Desta vez, tivemos mais uma super participação especial: Thiaguinho chegou para abrilhantar nossa campanha e foi muito legal ter a energia dele no set de filmagem! Aguardem porque esse verão tá vindo com tudo e, obviamente, a Família Itaipava trabalhou duro pra mais uma campanha inesquecível!”, comemora.

Com energia incrível,  simpatia única e ritmo contagiante, Thiaguinho tem forte sinergia com o conceito da marca e representa muito o 100% Verão. “Foram dias de muito trabalho e o resultado ficou incrível e pode ser visto a partir de agora, com o lançamento da campanha”, diz o cantor.  

A campanha contará, ao todo, com quatro filmes.

#100PorCentoVerão

#VerãoItaipava

#VerãoMaisItaipava

#VaiVerãoVemVerão
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet