Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

CONFIRA O CALENDÁRIO

UFMT abre edital para uso do Teatro Universitário em 2023

Foto: Willian Gomes/UFMT

UFMT abre edital para uso do Teatro Universitário em 2023
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), publicou o edital para uso do Teatro Universitário em 2023. O espaço físico é destinado para concertos musicais, teatros, apresentações de dança, ballet, congressos e outros eventos e atividades. O calendário disponível é entre 01 de março e 17 de dezembro. O edital pode ser conferido aqui.

Leia mais:
Estudantes da rede estadual podem se candidatar a 100 vagas para intercâmbio na Inglaterra


A novidade para este ano é que o edital será no formato de fluxo contínuo. Os interessados podem protocolar mensalmente, conforme programação, pedidos de uso do Teatro que serão analisados de acordo com a disponibilidade de datas e horários livres.

O primeiro ciclo de solicitações inicia nesta segunda-feira (23) e termina no dia 10 de fevereiro. Os pedidos devem ser realizados via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da UFMT, seguindo as orientações do edital. O resultado dos eventos aprovados desse primeiro ciclo será divulgado no dia 17 de fevereiro. Confira a programação de solicitações no edital e a Agenda de Pautas.

Ao todo, o Teatro Universitário contempla um Foyer de entrada com capacidade de público de até 130 pessoas em pé, palco no estilo “italiano”, com estrutura de iluminação, som, varas para cenários e camarins. A plateia é composta de 495 lugares, com assentos para pessoas obesas e com deficiência. O Salão dos Tachos, na parte inferior do Teatro, tem capacidade de público para até 80 pessoas em pé. (Com informações da assessoria)

Confira a íntegra do Edital
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet