Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

cantor cuiabano

Matheuzinho Sucessinho faz show surpresa em bar no Dom Aquino: 'vi o pessoal animado'

Foto: Reprodução

Matheuzinho Sucessinho faz show surpresa em bar no Dom Aquino: 'vi o pessoal animado'
O cantor cuiabano Matheuzinho Sucessinho fez um show surpresa no bar Enxuga Lágrima, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, no domingo (11). Ele contou que estava voltando para casa depois de um show quando passou pelo estabelecimento, que estava lotado. 

Leia também 
Criadora de receita de 'beijo grego' que viralizou, cuiabana ensina escaldado e 'caldo de quenga'


A animação dos frequentadores do bar chamou a atenção de Matheuzinho, que decidiu descer do carro que estava para entrar no local. Com o teclado, o cantor cuiabano animou ainda mais a noite do Enxuga Lágrima. 

“Não tinha nada combinado. Estávamos encerrando as nossas atividades do dia, passamos pelo bar, vi o pessoal animado e resolvi parar para cantar”, contou. 

A receptividade do público foi tão boa que o cantor pretende transformar as aparições surpresa em rotina. A intenção é aparecer de surpresas em bares populares de Cuiabá. 
 

Matheus Henrique, que ficou conhecido como Matheuzinho Sucessinho, conquistou o público da internet durante a pandemia da covid-19. Em 2021, em entrevista ao Olhar Conceito, o cantor revelou que estava realizando entre 13 e 15 shows por semana. 

Ele aprendeu a tocar teclado com o pai quando tinha apenas sete anos. Apesar de trabalhar como pedreiro e taxista, a música sempre foi uma das paixões do pai de Matheuzinho, que sempre gostou de compor músicas e tocar em bailes para terceira idade. 

“Cara, eu sempre fui assim. Até na época que tocava para a galera, eu sempre fui assim: extrovertido e alegre. Sempre tive isso comigo. Quando fui cantar, carreguei junto. Sempre fui assim, tanto que há vídeos da galera que eu tocava e eu já fazia tudo isso". 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet