Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Religiosidade

EVENTO RELIGIOSO

Festival católico tem Adriana Arydes e padres Gabriel Vila Verde e Paulo Ricardo em Cuiabá

Foto: Reprodução

Festival católico tem Adriana Arydes e padres Gabriel Vila Verde e Paulo Ricardo em Cuiabá
"Fé e adoração" são as palavras norteadoras do festival católico "Alegrai-vos", que promete reunir mais de 10 mil fiéis no Ginásio Aecim Tocantins, em 18 de novembro, a partir das 14h. A programação é extensa, com mais de 15 horas de shows regionais e nacionais. A cantora Adriana Arydes, as irmãs de caridade, Ana Paula e Kelly Patrícia, Hugo Santos e o católico Gabriel Vila Verde são os mais esperados pelo público católico.

Leia também 
Cuiabá já teve festivais de música com Joan Osborne, Sean Kingston, Jojo Todynho e Emicida


Outra atração confirmada é o padre Paulo Ricardo, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Parte do dinheiro arrecadado com o festival será destinado a construção de uma casa de retiro no distrito da Guia, de acordo com o assessor eclesiástico do Movimento de Cursilho, padre Diogo Monteiro. 

O festival "Alegrai-vos" é um chamado às famílias, para que estejam atentas às mensagens de amor, alegria e paz. O Movimento de Cursilhos da Arquidiocese de Cuiabá inclui ações de assistência, palestras, missas e comemorações, objetivando fortalecer a fé e promover a solidariedade entre os participantes. 

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e deputado estadual, Eduardo Botelho (União Brasil), aceitou o convite para ser padrinho do movimento religioso nessa segunda-feira (19). O deputado Wilson Santos (PSD), recepcionou a comitiva católica e confirmou ajuda na realização do Alegrai-vos. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet