Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

artistas de SP

Malcom for Kids: show mágico e interativo tem cover da banda Queen para crianças

Foto: Reprodução

Malcom for Kids: show mágico e interativo tem cover da banda Queen para crianças
Com 18 anos de carreira, a banda Classical Queen (SP) foi a primeira do Brasil a entrar como cover no site oficial do Queen, que foi liderado pelo cantor Freddie Mercury. Ele morreu em 1991, mas a trajetória da música atravessa gerações que se apaixonam pela voz visceral de Mercury. No domingo (25), as crianças vão poder curtir um show de homenagem especial no Malcom, em Cuiabá, a partir das 17h. 

Leia também 
Capital Inicial faz show de 40 anos de carreira na Musiva e Pop House tem arraiá no final de semana


Com clássicos como "We Will Rock You", "Bohemian Rhapsody" e "We Are the Champions", um ator estará no local para interagir de forma especial com as crianças, já que o objetivo do "Malcom for Kids" é promover uma experiência completa para público mirim.

A programação ainda conta com estúdio de tatuagem infantil, mini salão de beleza, degustações de comidinhas da "Mamãe que Fez", pipoca, algodão doce e feira de vinil. 

Um dos proprietários do local, Márcio Felix explica que é comum ouvir histórias de casais que se conheceram no Malcom, casaram e, hoje, têm filhos. Por isso, a ideia é proporcionar um momento que possa ser divertido para toda a família. 

“Sabemos que fomos o cenário de muitas histórias de amor e nada melhor que trazer essas famílias para curtirem e apresentarem o espaço para os pequenos. Será um dia inesquecível e com o melhor som da cidade, como sempre”.

Além da Classical Queen, o Malcom terá ainda a banda formada pelos professores da escola de música Bateras Beat. O repertório também promete ser animado, já que estão previstas trilhas sonoras de filmes infantis. 

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). Mais informações pelo site
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet